Não Se Esqueçam De Sonhar

2 comentários

  1. Eu terminei uma relação de 5 anos já éramos uma família conseguimos uma barriga de aluguer que e uma grande Amiga nossa que é lésbica a menina nasceu vai fazer 1 aninho em abril e bastou uma traição para deitar tudo a perder era tudo o que um casal gay quer uma família e conseguimos e ele metesse numa aventura de copos traiu me será que deva perdoar essa traição??????

    1. Carlos, uma situação de traição é sempre muito complicada, ainda para mais quando há já família constituída (crianças).

      Para além da atenção especial que deverá dar à criança, poderá pensar no estado de espírito do seu (ex) companheiro, se ele está verdadeiramente arrependido, se está disposto a conquistar-lhe a confiança, se ele tem noção do que fez, etc. Dependendo disso poderá, ou não, dar-lhe uma segunda chance, nem que seja para ter a certeza que é a decisão correcta.

      Uma coisa é certa, uma traição é um assunto muito sério e que abala qualquer relação e a pessoa que o fez terá que entender que isso tem consequências. Álcool não é desculpa! Tente encontrar a melhor solução, dentro da racionalidade, para si e para a criança.

      Boa sorte e um abraço!

Deixa uma resposta