Dar As Mãos E A Visibilidade, Uma Curta Que Vale A Pena Ver

Não é todos os dias que vemos publicidade que vale a pena mencionar por aqui (e ainda há umas semanas apresentámos uma selecção dos melhores spots publicitários internacionais) mas a seguradora norte-americana Allstate, a terceira maior do país, criou uma que vale a pena mencionar.

Safe In My Hands (ou Seguro Nas Minhas Mãos) dá o mote à publicidade da empresa que é, na realidade, uma curta-metragem acompanhada pela canção do mesmo nome do artista Eli Lieb. Nela vemos um jovem a lidar com a visibilidade da sua condição: uma mão gigante que é causa de vergonha e medo.

Numa sociedade que ainda se deixa levar pelo preconceito e pelo medo do desconhecido é importante dar a perceber que as mãos que cada um de nós tem, sejam elas de que forma ou tamanho forem, podem ser símbolo de afecto e amor.

A curta inclui-se também na campanha #OutHoldingHands que, para além da sua componente comercial, une registos fotográficos do Instagram de pessoas que fazem simplesmente isso: dão as mãos. Orgulhosamente.

Fonte.