Um Ano A Escrever

Na semana em que completamos o primeiro ano de existência, partilhamos convosco alguns dos artigos mais emblemáticos que passaram por nós. Por ordem cronológica, confiram este pequeno punhado que nada seria sem os restantes pelo meio e, claro está, a vossa ajuda, participação e apoio. Um sincero obrigado por tudo!

Começar

Foi efectivamente assim que começámos, o primeiro passo, de forma tímida e com muitas ideias que não sabíamos se iríamos cumprir ou não.

Educação e Preconceito

A primeira contribuição vinda de fora e, no entanto, tanto de dentro! O Nuno, que aqui desmistificou o nível de educação escolar com o preconceito, entretanto entrou como autor residente do blog.

A Homossexualidade Não Se Pega

Mais uma contribuição, um testemunho, desta vez no feminino, porque a luta quer-se una e as experiências de uma vida são para partilhar.

“Já que SOU… o único jeito é SER”, Uma Carta De Outing

Uma carta que um leitor do blog enviou a uma amiga e se assumiu, espelhando muitos dos medos que as pessoas LGBT passam nesse processo.

Entrevista A Gustavo Briz, Presidente Da Rede Ex Aequo

A primeira entrevista conduzida por nós, onde o Gustavo apresentou os principais desafios que os jovens LGBT têm pela frente.

Porque O Holocausto Também Passou Por Aqui

Uma história por vezes esquecida, a da perseguição dos homossexuais durante a Alemanha Nazi e o ódio que se manteve depois pela Europa.

Por Pedro Carreira

Ativista pelos Direitos Humanos na ILGA Portugal e na esQrever. Opinião expressa a título individual. Instagram/Twitter/TikTok: @pedrojdoc

Deixa uma resposta Cancel reply

Exit mobile version
%%footer%%