Na semana em que completamos o primeiro ano de existência, partilhamos convosco alguns dos artigos mais emblemáticos que passaram por nós. Por ordem cronológica, confiram este pequeno punhado que nada seria sem os restantes pelo meio e, claro está, a vossa ajuda, participação e apoio. Um sincero obrigado por tudo!
Foi efectivamente assim que começámos, o primeiro passo, de forma tímida e com muitas ideias que não sabíamos se iríamos cumprir ou não.
A primeira contribuição vinda de fora e, no entanto, tanto de dentro! O Nuno, que aqui desmistificou o nível de educação escolar com o preconceito, entretanto entrou como autor residente do blog.
Mais uma contribuição, um testemunho, desta vez no feminino, porque a luta quer-se una e as experiências de uma vida são para partilhar.
Uma carta que um leitor do blog enviou a uma amiga e se assumiu, espelhando muitos dos medos que as pessoas LGBT passam nesse processo.
A primeira entrevista conduzida por nós, onde o Gustavo apresentou os principais desafios que os jovens LGBT têm pela frente.
Uma história por vezes esquecida, a da perseguição dos homossexuais durante a Alemanha Nazi e o ódio que se manteve depois pela Europa.