Lorenzo E Pedro: “Sexy Funny Kitchen” Junta-se Ao Mês Do Orgulho LGBT

Lorenzo e Pedro ILGA sexy funny kitchen casal couple gay

Lorenzo e Pedro são um casal muito bem-disposto que criou um canal no Youtube que nos ensina receitas com um toque de humor e onde abordam a temática LGBT. Este mês juntaram as suas qualidades culinárias à intervenção da ILGA Portugal e lançaram uma série de vídeos que servirão de campanha e promoção ao mês do Orgulho LGBT.

Dizem-nos eles:

Durante este mês de Junho às segundas e quintas feiras vamos cozinhar sempre uma receita super Colorida, que envolve as 6 cores da bandeira do Orgulho LGBT e ao mesmo tempo vamos partilhar informações sobre eventos e também mensagens para todos os Portugueses que estão interessados em tópicos LGBT em Portugal. Esta iniciativa foi nos proposta pela ILGA Portugal e nós abraçámo-la com toda a garra possível!

Lorenzo e Pedro PASTA RAINBOW ilga

Neste primeiro episódio além de uma receita passo a passo sobre como fazer Espaguete arco-íris, também partilhámos todas as informações relativamente à Marcha do Orgulho LGBT em Lisboa.

Mas também podes contar com um pequeno Sketch cómico onde um Português numa tasca a beber um vinho tinto, nos questiona o porquê de existir uma marcha de Orgulho LGBT e não existir uma Marcha de Orgulho Heterossexual, bem como algumas canções e bons momentos ao longo de todo o episódio.

Para perceberem o tom bem-disposto deste casal, vale a pena ver a sua explicação do projecto em parceria com a ILGA em vídeo:

Este tipo de iniciativas é essencial no panorama LGBT de um país. Portugal precisa deste e de mais exemplos num formato que ainda tem muitas lacunas e uma presença pouco relevante online. Neste campo, o Brasil, por exemplo e mantendo-nos na mesma língua, encontra-se muito mais desenvolvido na abordagem descomplexada e com humor de temas mais ou menos sérios que importam às pessoas LGBT, existindo vários exemplos de vídeos e séries de óptima qualidade de escrita e produção.

E é isso que o Lorenzo e o Pedro fazem no seu projecto e, como tal, feito o elogio ao trabalho do casal em destaque, aqui fica o primeiro episódio desta série:

Não se esqueçam pois de subscrever ao canal no Youtube do Lorenzo e Pedro e descobrir todos os seus vídeos de receitas.

O segundo da série Orgulho LGBT acabou de ser entretanto publicado e assim é:

Boas receitas, com ou sem roupa, e boa celebração do Orgulho LGBT!

Nota: Obrigado ao Lorenzo e ao Pedro por entrarem em contacto connosco! 🙂

9 comentários

Deixa uma resposta