Afectos Públicos Do Casal Lorenzo e Pedro Postos À Prova Em Lisboa

Tal como noutros vídeos que ganharam visibilidade de casais do mesmo sexo filmados a trocar afectos e carinhos e a reação que as pessoas diante deles tinham em várias cidades europeias, o nosso conhecido casal Lorenzo e Pedro decidiu fazer a mesma experiência social nas ruas de Lisboa.

A ideia seguiu a dos vídeos que o precederam: um casal do mesmo sexo a trocar afectos em público – como um simples dar de mãos ou um beijo – enquanto as pessoas que o rodeavam eram filmadas sem o saber. O resultado que chegaram, ao contrário da versão russa ou ucraniana, foi claramente superior, tendo a maioria das pessoas ignorado ou a sua reação não ter passado de olhares curiosos. Que este tipo de resultados cheguem a mais pontos do País, precisamos todos nós deles! Porque, por vezes, a não-reação é precisamente aquilo que desejamos. Fica o vídeo:

Nota: Parabéns ao “Lorenzo and Pedro” pela iniciativa, sigam o canal deles no Youtube! E obrigado à Célia pela dica 🙂

6 comentários

  1. Por curiosidade fui ler os comentários no youtube e entristeceu-me algumas coisas que li. Agressão não é apenas o que se passa na rua, é também quando se verbaliza o ódio. Online e offline.

Deixa uma resposta