Sense8 Regressa Com Episódio Especial (de Natal)

A série de culto da Netflix Sense8 já tem estreia marcada. Os fãs da série ainda terão que esperar alguns meses até ao regresso da segunda temporada do projecto das irmãs Lana e Lilly Wachowski dado que a actriz e modelo Jamie Clayton anunciou que a série irá regressar com um especial de Natal.

https://twitter.com/MsJamieClayton/status/725169924260257792

Os restantes episódios da segunda temporada surgirão em 2017 segundo Clayton que respondeu a um fã da Venezuela.

De notar que a Netflix ainda não confirmou estes dados, mas uma outra estrela da série, Daryl Hannah, partilhou na sua conta do Instagram uma fotografia com o argumento do primeiro episódio da nova temporada descrito com “Especial de Natal“.

 

Vale a pena conhecer a ambiciosa série que une um elenco variado, quer na orientação sexual, quer na identidade de género, num mundo imaginado pelas famosas irmãs Wachowski. O próximo Natal será, sem sombras de dúvida, orgulhosamente diferente.

Actualização 4 de Dezembro:

As datas foram agora anunciadas, o episódio especial de Natal irá estrear dia 23 de Dezembro e a segunda temporada – com 10 episódios – no dia 5 de Maio de 2017.

Fonte: Screen Crush.

Por Pedro Carreira

Ativista pelos Direitos Humanos na ILGA Portugal e na esQrever. Opinião expressa a título individual. Instagram/Twitter/TikTok/Mastodon/Bluesky: @pedrojdoc

3 comentários

    1. Pedro Carreira – Portugal – Ativista pelos Direitos Humanos na ILGA Portugal e na esQrever. Opinião expressa a título individual. Instagram/Twitter/TikTok/Mastodon/Bluesky: @pedrojdoc
      pedro_jose diz:

      Adoro hehe

Deixa uma respostaCancel reply

Exit mobile version
%%footer%%