Justin Timberlake Canta Na Eurovisão (este sábado)

Foi confirmada a presença de Justin Timberlake na final do Festival Eurovisão da Canção já no próximo Sábado e que decorrerá em Estocolmo. A canção, Can’t Stop This Feeling!, foi igualmente escrita e produzida pelo guru pop sueco Max Martin.

Sven Stojanovic, Produtor do Festival, disse que “esta é uma oportunidade fantástica, estamos muito felizes e animados que o Justin Timberlake venha cantar a sua nova canção“.

Jon Ola Sand, produtor executivo, disse que “estão muito contentes que o maior espectáculo de entretenimento do mundo irá ser transmitido ao vivo num dos maiores mercados de televisão pela primeira vez [os EUA]. O Festival Eurovisão da Canção é agora um fenómeno verdadeiramente global e estamos extremamente satisfeitos que os telespectadores norte-americanos poderão juntar-se àqueles por toda a Europa, Austrália e Ásia assistem à grande fina do mais antigo concurso de música de televisão anual do mundo no dia 14 de Maio“.

A canção que Justin actuará faz parte da banda-sonora do filme Trolls e conta com um vídeo promocional cheio de participações de actores e actrizes que fazem as vozes no filme da Dreamworks, vejam (e até Sábado!):

 

Fonte: Pink News.

Por Pedro Carreira

Ativista pelos Direitos Humanos na ILGA Portugal e na esQrever. Opinião expressa a título individual. Instagram/Twitter/TikTok/Mastodon/Bluesky: @pedrojdoc

Deixa uma respostaCancel reply

Exit mobile version
%%footer%%