Passatempo: Livros “Viagem A Coimbra” e “Sete Dias De Verão”

Foi há três semanas que publicámos a segunda entrevista ao autor literário Bruno Magina a propósito do lançamento simultâneo dos seus dois novos livros. Os títulos – da colecção “Jovens Como Nós” – foram apresentados no dia 12 de Julho, na Livraria Ferin, em Lisboa, e já estão à venda em algumas lojas físicas e online, como a wook.pt.

Estivemos igualmente com o autor no aniversário da MUCH underwear aquando da entrega do primeiro much more award nacional para o livro “A Vila das Cores”. A partir de Setembro, como já tem sido habitual, espera-se uma tour que levará o autor a escolas e bibliotecas de todo o País.

Por agora estamos, em parceria com o Bruno, a oferecer um exemplar de cada livro assinado pelo autor. Para ganhar os livros autografados, basta responder correctamente à seguinte questão: Qual é o nome dos concursos que deram origem a estes livros?

E depois é enviar a resposta + o nome completo + a morada completa para o nosso email escrevendo no assunto “Passatempo: Jovens Como Nós” até às 23h59 do dia 15 de Agosto (Segunda-Feira). Escolheremos as duas pessoas vencedoras de forma aleatória que serão contactadas posteriormente por nós e pelo Bruno. Simples!

Boa sorte e boas leituras! 🙂

2 comentários

Deixa uma resposta