Gus Kenworthy: Em Véspera Dos Jogos Olímpicos De Inverno Lança Campanha De Orgulho Com A Head & Shoulders

Gus-Kenworthy-Head-Shoulders lgbti gay visibilidade

Gus Kenworthy, o atleta medalhado olímpico norte-americano de slopestyle, que se prepara para os Jogos Olímpicos de Inverno que decorrerão em PyeongChang, na Coreia do Sul,  lançou esta semana uma nova e orgulhosa campanha com a marca de champô Head & Shoulders.

Em Portugal a marca tem como figura central Cristiano Ronaldo, mas desta vez, nos Estados Unidos, apostou nos dotes atléticos de Gus, tal como no seu Orgulho – através da bandeira arco-íris que carrega aos ombros e que celebra publicamente desde o seu coming out em 2015.

Como primeiro atleta de desporto de ação assumidamente gay, Gus Kenworthy representará muito mais do que seu país nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018. A seus ombros estará também uma sensação de orgulho, sem caspa, graças a Head & Shoulders.

A qualidade desportiva aliada ao impacto positivo que tem a visibilidade de ícones LGBTI na sociedade é uma receita, desde já, vencedora. Venham agora as medalhas, ganhas com talento e orgulho!

Fontes: Gay Times e Team USA.

Por Pedro Carreira

Ativista pelos Direitos Humanos na ILGA Portugal e na esQrever. Opinião expressa a título individual. Instagram/Twitter/TikTok: @pedrojdoc

Exit mobile version
%%footer%%