Rafael Farias Teixeira Lança Livro De Contos Gay “Completamente Sexual E Sensual”

Conhecemos Rafael Farias Teixeira em entrevista aquando do lançamento do seu livro Vinícius no Mundo dos Toalhas Brancas, um romance que envolve o mundo das saunas gay. Agora o Rafael, que confessa nunca ter pensado que iria “acrescentar o título de escritor de contos eróticos ao se currículo“, está de volta com uma coletânia de 12 contos eróticos gay.

Entre 2014 e 2016, o Rafael escreveu mais de 50 contos eróticos — incluindo heterossexuais e lésbicos — e os seus contos digitais tornaram-se virais, ultrapassando a marca de 1,5 milhão de visualizações. O seu trabalho, que se insere na estratégia de marketing digital da K-MED, foi finalista do Prémio Social Media Week 2017 de São Paulo.

Diz-nos o autor:

Com o meu livro “Vinícius no Mundo dos Toalhas Brancas”, o público português teve apenas uma pequena dose da minha escrita erótica. “O Caçador de Pérolas” é completamente sexual e sensual e uma experiência única para quem gosta desse género. Espero que todos gostem!

Poderão descobrir os livros nas Amazon (Reino Unido e Espanha).

Nota: Obrigado ao Rafael pelo contacto :)<<
p>

Por Pedro Carreira

Ativista pelos Direitos Humanos na ILGA Portugal e na esQrever. Opinião expressa a título individual. Instagram/Twitter/TikTok/Mastodon/Bluesky: @pedrojdoc

Deixa uma respostaCancel reply

Exit mobile version
%%footer%%