Passatempo Queerquivo: Ganha um exemplar das histórias Queer portuguesas!

Queerquivo livro portugal cultura queer

O Queerquivo, projeto de André Murraças, dramaturgo, encenador, cenógrafo de várias peças de teatro, é um arquivo emocional sobre a História e as histórias de pessoas e espaços Queer em Portugal. O Queerquivo, que engloba quase cinquenta textos, retrata-se como “uma bíblia escrita sobre aqueles e aquelas que nos tornaram melhores cidadãos e cidadãs.

Em parceria com o autor do projeto temos precisamente um exemplar do livro que reúne todos os testemunhos para oferecer. Quem quiser habilitar-se a ganhá-lo apenas tem uma questão muito simples para responder:

De quem é a autoria do texto sobre a Amália Rodrigues no livro Queerquivo?

Enviem as vossas respostas até dia 26 de setembro via mensagem privada na nossa página do Facebook ou, alternativamente, pelo email geral@esqrever.com. Escolheremos aleatoriamente uma resposta acertada que dará acesso ao exemplar de um livro do Queerquivo. Boa sorte!

 

Recordamos ainda que o livro do Queerquivo está disponível na loja do Queer Lisboa, a decorrer no cinema São Jorge, e no site/Facebook do projeto.

 

Por Pedro Carreira

Ativista pelos Direitos Humanos na ILGA Portugal e na esQrever. Opinião expressa a título individual. Instagram/Twitter/TikTok: @pedrojdoc

Deixa uma resposta Cancel reply

Exit mobile version
%%footer%%