Conan Osíris e Catarina Branco cantam Telemóveis e Clitóris

Numa semana em que o juiz Neto de Moura achou que um homem rebentar o tímpano a uma mulher não foi mau o suficiente, em que Joana Bento Rodrigues escreveu uma ode ao papel da mulher na família tradicional e onde o já nosso conhecido arquiteto Saraiva diz já não ter pachorra para a causa das mulheres, Conan Osíris e Catarina Branco trouxeram esta manhã uma lufada de ar fresco ao Programa da Cristina. Apresentaram uma versão acústica da canção favorita do público do Festival da Canção, Telemóveis e acrescentaram no final uma nova referência ao clitóris, provavelmente, o orgão mais empoderador do corpo humano!

Sabia que o clitóris é um orgão cuja única função é dar prazer a uma mulher?*

Durante a entrevista que precedeu a performance, Conan Osíris, sensação do Festival da Canção deste ano, explicou que a origem do seu nome artístico foi inspirada na série Conan, o Rapaz do Futuro e em Osíris, deus egípcio.

A final do festival da Canção decorre já no próximo sábado, dia 2 de março. Conseguirá Conan ganhar também o voto do júri e seguir para a Eurovisão?

Poderão ver a entrevista e performance completa desta manhã aqui.

*ou homem Trans 😉

Atualização 02/03/2019:

Conan consagrou-se vencedor do Festival da Canção e, mesmo sem Clitóris, já tem bilhete para a Eurovisão em Israel com esta performance:

Imagem: SIC.


Por Pedro Carreira

Ativista pelos Direitos Humanos na ILGA Portugal e na esQrever. Opinião expressa a título individual. Instagram/Twitter/TikTok/Mastodon: @pedrojdoc

Deixa uma resposta Cancel reply

Exit mobile version
%%footer%%