Padre Homofóbico catapultado de palco no Brasil: Justiça Divina? 🥁🙏

Provavelmente já viram o vídeo de uma mulher brasileira que invadiu o palco de um “concerto”, ai, um “espetáculo ao vivo”, ai, uma missa celebrada no Brasil em que esta empurra o padre celebrante para fora do palco. Ou catapulta, será a palavra de ordem. Esse padre é Marcello Rossi, uma estrela maior do Catolicismo Evangélico brasileiro. Uma espécie de Justin Bieber que não molha o pincel (tão) à descarada e canta música (ainda mais) possidónia.

Portugal ficou a conhecê-lo nas televisões nacionais também com os seus livros de fazer inveja a Margarida Rebelo Pinto pelo número de vezes que invoca o nome do Senhor em vão. Depois de Deus o ter deixado envelhecer mal como o caraças, fica agora conhecido por comer a carpete de Cachoeira Paulista como ninguém: especialmente quando jogado de uma plataforma como neste vídeo que se tornou viral pela rede social Twitter (como é tão bem anunciado nos noticiários, não fosse alguém pensar que o Twitter era um perfume d’O Boticário).

A realidade é que o ilustre padre tem vindo a ficar sobejamente conhecido junto da comunidade LGBT brasileira pela sua visão antiquada e discriminatória. Como não podia deixar de ser. Para além de dizer, claro, que “Deus criou o homem a mulher para se unirem e dar fruto“; sem etileno à maluca para o amadurecer, espero. Ah e claro: “Muitas ideias vão mudar no dia em que a homossexualidade for considerada uma doença“. Pelos vistos o pavilhão da congregação de 50.000 pessoas não tem rede tão perto do chão e o Padre não consegue ver que a OMS retirou a homossexualidade da lista de doenças em 1990. Quando a Madonna lançou o Vogue, Marcelo. Remember? Strike a Priest.

De qualquer forma, eu não apoio qualquer tipo de violência. É errado acharmos que vamos fazer avançar a nossa luta e fazer ouvir a nossa voz usando as mesmas estratégias que aqueles que nos querem atacar. Mas porra, esta é mesmo engraçada. E fez-me viver através de outra pessoa e sonhar comigo a empurrar os padres do Colégio Manuel Bernardes do palanque abaixo. Espero que tenha seguro dentário, Padre Isidro.

Fonte: PinkNews

2 comentários

  1. Muito triste um acontecimento destes que não tem graça nenhuma, sobretudo tratando-se de um Sacerdote. Quem se ri de algo assim é, no mínimo estúpido. Mesmo não apreciando muito o Padre Marcelo Rossi, doeu-me o coração ver o vídeo. Demasiado ódio!!
    Depois venham falar e acusar de “discursos de ódio”, quem não concorda convosco…Refiro-me à Fonte: PinkNews e não só…

    1. O Mundo vive muito de pautas Ideológicas, quando deveria eh cada um ser autêntico consigo! Cenas de “contestação” mostram a falta de Amadurecimento em aceitar-se, do que ao outro, em aceitar ou aceitar posicionamentos! O Sacerdote, em última análise, foi como ter sabido “vender o peixe dele” como se diz, já que ela passou foi de, possivelmente ser, “descontrolada emocional”!

Deixa uma resposta