Sexto aniversário esQrever: em casa, mas fora do armário

O sexto aniversário deste projeto comunitário pode ser comemorado em casa por culpa do coronavírus, mas entramos este ano com um reforço na divulgação de notícias e cultura orgulhosamente LGBTI, Queer e Feminista. Sempre com uma consciência politizada daquilo que há a fazer e melhorar, como a do mais puro e leviano entretenimento.

Este continuará, pois, a ser um espaço diverso e para isso não esquecemos como somos singulares dentro das nossas múltiplas comunidades. Não esquecemos também que é aquilo que partilhamos – e não a aquilo que nos distingue – que, no final, nos une. É precisamente na criação de pontes que nos tornamos mais fortes e conseguimos o foco necessário para avançar.

A opinião e a denúncia de injustiças legais e sociais sempre foram – e continuarão a ser – um dos nossos fortes. Porque é preciso dar força às nossas vozes contra quem pretende minorá-las.

E se a palavra escrita é aqui a rainha, também lhe é agora dada uma voz. Através do Dar Voz A esQrever 🎙🏳️‍🌈, o podcast semanal de notícias e comentário político LGBTI português, apresentamos, discutimos e aprofundamos tópicos relevantes às nossas comunidades todas as semanas. Sempre com um tom satírico e bem-disposto, fazemo-vos companhia além de um ecrã.

Tudo isto para que vivamos cada vez mais sem armários, sem preconceitos ou fobias. E vivamos, sim, de forma plena e livre, partilhando as nossas histórias e os nossos sonhos. Não restem dúvidas que nestes seis anos comemorados o brinde é tão nosso como vosso.

Por tudo, obrigad@ ❤️🌈


Deixa uma resposta Cancel reply

Exit mobile version
%%footer%%