Holland Taylor explicou porque ela e Sarah Paulson se assumiram como casal

Holland Taylor explicou porque ela e Sarah Paulson se assumiram como casal

Holland Taylor está a viver um grande momento na sua carreira ao aparecer na série Hollywood da Netflix e com novos projetos futuros. Isto vem na continuidade do legado da sua carreira. Mas numa entrevista recente Taylor falou sobre a sua vida pessoal e a relação que mantém com Sarah Paulson.

Quando comecei a ser conhecida, era apenas um assunto que nunca surgiu porque ninguém mo perguntava”, explicou ela esta semana sobre a sua sexualidade. Em 2015, depois de muito boatos, Taylor revelou que ela estava numa relação duradoura com uma mulher, na altura não nomeada. “Não sei porque ninguém me perguntou, mas não perguntaram.

Não ser questionada era perfeitamente aceitável para Taylor. Para ela, a sua sexualidade “não acontecia a portas fechadas“, mas era algo que ela não se sentia confortável a discutir em entrevista. Quando ela revelou a natureza da sua relação as pessoas ficaram curiosas sobre com quem ela tinha uma relação. E depois de muito pensar, a atriz compartilhou isso também.

O casal Holland Taylor e Sarah Paulson

A relação com Sarah Paulson tornou-se pública, porque ela é uma estrela enorme e eu era igualmente conhecida”, explicou Holland Taylor. “Tornou-se notícia e, por isso, eu não ia negá-la. Outras relações que tive não foram com pessoas famosas. Quando isso aconteceu, não havia como não falar na relação.” Fãs podem agora ver alguns relances do casal nas redes sociais – que também é onde as coisas começaram. Ainda assim, Taylor não deu um rótulo exato à sua orientação sexual.

Bem, se você dissesse: ‘Qual é a sua orientação?’ Eu diria que sou gay“, disse ela. “Mas eu realmente não gosto das definições, apenas sinto que sou uma pessoa. Não é a coisa mais definidora da minha vida. Não é uma definição. Sou um ser humano. Isso é uma definição.

Fonte: Out.

Ep.153 – Keyla Brasil, Eddie Redmayne e Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo Dar Voz a esQrever: Notícias, Cultura e Opinião LGBTI 🎙🏳️‍🌈

O CENTÉSIMO QUINQUAGÉSIMO TERCEIRO episódio do Podcast Dar Voz A esQrever 🎙️🏳️‍🌈 é apresentado por nós, Pedro Carreira e Nuno Gonçalves. O tema principal do episódio é desaparecimento temporário da ativista Keyla Brasil e das reações que ela desencadeou. Falamos ainda da retração do transfake de Eddie Redmayne e do filme de aceitação queer que é o possível vencedor dos Óscares, Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo. E ainda há… Björkem Portugal! FINALMENTE. Artigos mencionados no episódio: Keyla Brasil desaparecida desde dia 27: PSP tomou medidas “urgentes” Eddie Redmayne sobre o seu papel como pioneira mulher trans Lili Elbe: “Foi um erro” Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo: o filme com mais nomeações aos Óscares conta a história de luta por visibilidade e aceitação de uma filha queer perante a família Jingle por Hélder Baptista 🎧 Este Podcast faz parte do movimento #LGBTPodcasters 🏳️‍🌈 Para participarem e enviar perguntas que queiram ver respondidas no podcast contactem-nos via Twitter e Instagram (@esqrever) e para o e-mail geral@esqrever.com. E nudes já agora, prometemos responder a essas com prioridade máxima. Podem deixar-nos mensagens de voz utilizando o seguinte link, aproveitem para nos fazer questões, contar-nos experiências e histórias de embalar: https://anchor.fm/esqrever/message 🗣 – Até já unicórnios 🦄
  1. Ep.153 – Keyla Brasil, Eddie Redmayne e Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo
  2. Ep.152 – Nasci Maria: Tudo Sobre o Transfake, Festival da Canção 2023 e 40 anos de Madonna
  3. Ep.151 – Celebration: Drag Race, Inteligência Artificial, Will de Stranger Things e Ellie de The Last of Us

O Podcast Dar Voz A esQrever 🎙🏳️‍🌈 está disponível nas seguintes plataformas:
👉 Spotify 👉 Apple Podcasts 👉 Google Podcasts 👉 Pocket Casts 👉 Anchor 👉 RadioPublic 👉 Overcast 👉 Breaker 👉 Podcast Addict 👉 PodBean 👉 Castbox 👉 Deezer

Deixa uma resposta Cancel reply

Exit mobile version
%%footer%%