Festa Surpresa de Madonna angaria 100 mil dólares para associações LGBTI

Ricardo Gomes para a Vogue Italia

O percurso de Madonna enquanto pioneira da luta pelos direitos LGBTI não é alheio a ninguém. Foi uma das primeiras celebridades a vestir a camisola e continua hoje em dia a erguer a bandeira. Aconteceu novamente ontem numa festa privada em Nova Iorque na discoteca Boom Boom onde angariou cerca de 100 mil dólares para associações de proteção de pessoas LGBTI, o caso do The Ali Forney Center e Haus of Us. Ambas as iniciativas têm como premissa oferecer um tecto a pessoas LGBTI desalojadas.

Mas não é isto que está a fazer as manchetes, é o facto de Madonna ter feito uma pequena performance na discoteca, onde cantou Hung Up e I Don’t Search I Find de Madame X, com uma vestimenta que mostrava totalmente os seus seios. Muito reminescente do que fez em 1992 com o lançamento do seu livro Sex e da forma como o promoveu na altura, mas atualizado aos tempos modernos.

1 / 6

Resultou também numa sessão prévia de fotos provocadoras, publicadas agora na Vogue Itália, bem como um video de demonstração do Pride (pontuado com Rescue Me e Nothing Really Matters, duas fan favorites) e que foi exibido em Times Square. Ambos têm a assinatura do fotógrafo madeireinse Ricardo Gomes, que já tinha acompanhado Madonna na Madame X Tour, cujo gravação video em Lisboa deve estar também prestes a sair na Netflix.

Madonna continua assim, em simultâneo, a combater o idadismo e a discriminação contra pessoas LGBTI.

Fonte: Vogue Italia e The Advocate

Ep.186 – Renaissance: A Film by Beyoncé (hmmm, yummy, yummy, yummy, make a bummy heated) Dar Voz a esQrever: Notícias, Cultura e Opinião LGBTI 🎙🏳️‍🌈

O CENTÉSIMO OCTAGÉSIMO SEXTO episódio do Podcast Dar Voz A esQrever 🎙️🏳️‍🌈 é apresentado por nós, Pedro Carreira e Nuno Miguel Gonçalves. Antes de darmos por terminada esta temporada do podcast, não podemos ficar indiferentes ao lançamento do incrível filme concerto Renaissance. Usamos os vários momentos documentais do backstage do concerto para falar um pouco da carreira de Beyoncé, focados, claro, no último álbum, Renaissance, inspirado na cena ballroom queer de Nova Iorque e no seu tio gay Johnny que morreu com VIH/SIDA. Voltamos em janeiro para mais uma temporada, que pode ser ligeiramente diferente a nível de periodicidade. Mas mais detalhes só em 2024. Boas festas a todes! 🎄 Artigos mencionados no episódio: Beyoncé lança trailer do filme da celebrada The Renaissance World Tour Beyoncé homenageia O’Shae Sibley, homem gay assassinado por dançar a sua música numa estação de serviço Beyoncé lança remix surpresa de ‘Break My Soul’ com icónica ‘Vogue’ de Madonna Beyoncé dedica álbum Renaissance ao seu tio gay Johnny O Amor (Inclusivo) de Beyoncé O “Chamamento às Armas” de Beyoncé Jingle por Hélder Baptista 🎧 Este Podcast faz parte do movimento #LGBTPodcasters 🏳️‍🌈 Para participarem e enviar perguntas que queiram ver respondidas no podcast contactem-nos via Twitter e Instagram (@esqrever) e para o e-mail geral@esqrever.com. E nudes já agora, prometemos responder a essas com prioridade máxima. Podem deixar-nos mensagens de voz utilizando o seguinte link, aproveitem para nos fazer questões, contar-nos experiências e histórias de embalar: https://anchor.fm/esqrever/message 🗣 – Até já unicórnios  — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/esqrever/message
  1. Ep.186 – Renaissance: A Film by Beyoncé (hmmm, yummy, yummy, yummy, make a bummy heated)
  2. Ep.185 – Podcast – Religião e LGBTIfobia?
  3. Ep.184 – ESPECIAL Madonna: It's a CELEBRATION (Tour)

O Podcast Dar Voz A esQrever 🎙🏳️‍🌈 está disponível nas seguintes plataformas:
👉 Spotify 👉 Apple Podcasts 👉 Google Podcasts 👉 Pocket Casts 👉 Anchor 👉 RadioPublic 👉 Overcast 👉 Breaker 👉 Podcast Addict 👉 PodBean 👉 Castbox 👉 Deezer

Deixa uma respostaCancel reply

Exit mobile version
%%footer%%