Cultura Notícias Televisão

‘Queer Eye’ vai ter o seu próprio conjunto LEGO

Os Fab Five da série da Netflix Queer Eye vão tornar-se as estrelas de seu próprio conjunto de LEGO, e é realmente maravilhoso. O conjunto é um modelo do Loft que serve como sede para o grupo nas temporadas 1 e 2 e onde se instalam para assistir à sua magia na mudança das vidas das pessoas que ajudam.

As figuras contam com a presença de Karamo Brown, Jonathan Van Ness, Tan France, Antoni Porowski, Bobby Berk e sem esquecer Walter, o cão resgatado por membro da produção e que faz companhia ao grupo.

O conjunto foi criado em parceria entre a Scout Productions, criadora do Queer Eye, e a LEGO e estará disponível globalmente a partir de 1 de outubro.

Há diversos detalhes no conjunto para a especialidade de cada membro no programa, como o quadro de ideias do designer de interiores Berk, o salão do especialista em higiene Van Ness com uma cadeira de barbeiro, o rack de roupas do estilista Tan, a ilha de cozinha do especialista em comida e vinho Antoni e o sofá e álbum de recortes do life coach Karamo.

Os Lego desempenharam um papel tão importante na minha infância“, disse Berk. “Despertaram a minha imaginação e criatividade. Colaborar com a equipa da LEGO foi um sonho absoluto tornado realidade.


T7 | Ep.21 – Easy on Me: Formação de Forças Policiais, Maluda e Queer Eye Dar Voz a esQrever: Pluralidade, Diversidade e Inclusão LGBTI 🎙🏳️‍🌈

O centésimo quinto episódio do Podcast Dar Voz A esQrever 🎙️🏳️‍🌈 é apresentado por nós, Pedro Carreira e Nuno Gonçalves. Fazemos uma despedida fora de tempo ao Vice-Almirante antes dos temas da semana, que foram desde a diretiva da Comissão para a Cidadania e Igualdade no sentido de tornar obrigatória a formação anti-LGBTIfóbica das forças de autoridade, passando pelo filme sobre a pintora Maluda na RTP2 e terminando na estreia de final de ano da sexta temporada de Queer Eye. Já no Dar Voz A… falamos da revista Gerador e do novo álbum de Adele, 30! Para participarem e enviar perguntas que queiram ver respondidas no podcast contactem-nos via Twitter e Instagram (@esqrever) e para o e-mail geral@esqrever.com. E nudes já agora, prometemos responder a essas com prioridade máxima. Podem deixar-nos mensagens de voz utilizando o seguinte link, aproveitem para nos fazer questões, contar-nos experiências e histórias de embalar: https://anchor.fm/esqrever/message 🗣 – Até já unicórnios 🦄 Música de Adele; Jingle por Hélder Baptista 🎧 Este Podcast faz parte do movimento #LGBTPodcasters 🏳️‍🌈
  1. T7 | Ep.21 – Easy on Me: Formação de Forças Policiais, Maluda e Queer Eye
  2. T7 | Ep.20 – All Too Well: parabéns ao Centro LGBTI, manuais escolares homofóbicos na Irlanda, perseguição a mulheres no Afeganistão e Single All The Way (Taylor's Version)
  3. T7 | Ep.19 – Cell Block Tango – Podes? PODES!

O Podcast Dar Voz A esQrever 🎙🏳️‍🌈 está disponível nas seguintes plataformas:
👉 Spotify 👉 Apple Podcasts 👉 Google Podcasts 👉 Pocket Casts 👉 Anchor 👉 RadioPublic 👉 Overcast 👉 Breaker 👉 Podcast Addict 👉 PodBean 👉 Castbox 👉 Deezer

1 comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: