
A Alfândega do Porto vai receber entre 1 a 3 de julho de 2022 o LGBT+ Music Festival, num evento que pretende ser uma “celebração do amor e da música” inspirada na comunidade LGBTQIA+. Serão três noites de verão para celebrar todas as formas e manifestações do Orgulho. O LGBT+ Music Festival pretende juntar 35 mil pessoas espalhadas diante dos quatro palcos juntos à margem do rio Douro.
Melanie C, Iggy Azalea, Peaches, Blaya, Todrick Hall, Little Boots, Jodie Harsh, Bimini, Eliza Legzdina, Sammy Jo e The Illustrious Blacks são os primeiros nomes confirmados. A organização irá anunciar mais artistas em breve.
Mais do que um festival, somos uma celebração. Este é o momento de abraçar e elevar a diversidade da comunidade LGBTQIA+. Trabalhamos para construir um lugar seguro para quem acredita que a identidade e sexualidade têm multiplicidades de expressão. Queremos ser um momento de encontro onde a música servirá de guia para enviar uma mensagem em alto e bom som a todos aqueles que fazem parte da nossa comunidade.
O festival é organizado pelo Apollon Group em contacto com a associação Variações, a ILGA Portugal e a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil.
A pré-reserva para os bilhetes já está disponível no site do evento.
Ep.168 – Orgulho, Mudança de Género em Portugal, Pessoas Trans em risco no Texas e Estudos de Juventude LGBTI+ – Dar Voz a esQrever: Notícias, Cultura e Opinião LGBTI 🎙🏳️🌈
O Podcast Dar Voz A esQrever 🎙🏳️🌈 está disponível nas seguintes plataformas:
👉 Spotify 👉 Apple Podcasts 👉 Google Podcasts 👉 Pocket Casts 👉 Anchor 👉 RadioPublic 👉 Overcast 👉 Breaker 👉 Podcast Addict 👉 PodBean 👉 Castbox 👉 Deezer
3 comentários