Elliot Page será Viktor Hargreeves na nova temporada de Umbrella Academy

Elliot Page será Viktor Hargreeves na terceira temporada de Umbrella Academy.

Elliot Page, que se assumiu trans em dezembro de 2020, participou em ambas as temporadas anteriores de Umbrella Academy, uma série de sucesso da Netflix.

Depois da saída do armário de Page, foi anunciado que não haveria nenhuma mudança no seu personagem, que tinha sido retratado como uma mulher. Mas Elliot Page divulgou agora uma alteração de planos no desenvolvimento da história desta série de sucesso.

A estrela de Juno revelou que o seu personagem será reapresentado como Viktor Hargreeves na terceira temporada que estreia este verão após também ele se assumir como trans.

Na foto partilhada por Elliot Page na sua conta do Twitter [acima], Viktor apresenta um corte de cabelo curto, usa uma casaco de cabedal e uma camisola com capuz enquanto está sentado num bar. A revelação de Viktor foi recebida com amor e orgulho quer pela Netflix como por fãs da série.

Alex, fã de Umbrella Academy, ao questionar-se como poderá ser apresentado Viktor na série, imaginou que poderá ser algo tão simples como:

Klaus: Vanya?
Victor: Viktor, na verdade.
Klaus: Ah, ok.


E, de seguida, continuam a cena, sem necessidade de um grande momento de revelação. Afinal de contas, diz, a família Hargreeves é constituída por super-heróis com poderes.

Emmy Raver-Lampman, que interpreta Allison em Umbrella Academy, escreveu a Elliot Page: “Eu amo-te ❤“. Já o ator de Luther, Tom Hopper, confessou estar “com ciúmes do teu casaco de cabedal nesta temporada! 😂

Uma história de sucesso

A série decorre num universo onde 43 mulheres de todo o mundo deram à luz simultaneamente quando nenhuma teve indícios de gravidez até entrarem em trabalho de parto a 1 de outubro de 1989. Sete das crianças são adotadas pelo excêntrico bilionário Sir Reginald Hargreeves e transformadas numa equipa de heróis que ele chamou de “Umbrella Academy”. A série segue então esta família disfuncional de pessoas irmãs e heroínas adotadas que se reúnem num esforço para descobrir o que aconteceu com o seu pai após a morte do mesmo.

terceira temporada da Umbrella Academy estreia na Netflix a 22 de junho.

Atualização 20 de maio: Já saiu o primeiro trailer da nova temporada:


Ep.196 – famílias & Famílias, Sasha Velour & The Big Reveal Dar Voz a esQrever: Notícias, Cultura e Opinião LGBTI 🎙🏳️‍🌈

O CENTÉSIMO NONAGÉSIMO SEXTO episódio do Podcast Dar Voz A esQrever 🎙️🏳️‍🌈 é apresentado por nós, Pedro Carreira e Nuno Miguel Gonçalves. Falamos da polémica em torno do livro ultra-conservador apresentado por Pedro Passos Coelho e que tem feito correr muita tinta e fel nas últimas semanas e acima de tudo destacamos que as famílias não são/nem devem/nem queremos que sejam todas iguais. E a propósito de família falamos de Sasha Velour e do espetáculo ativista de respeito pela história queer com que ela encheu o Coliseu dos Recreios, "The Big Reveal"; e também do livro-manifesto que lhe deu nome. E ainda destacamos o AbriLés 2024! Artigos mencionados no episódio: A minha família é melhor que a tua? Ordem dos Psicólogos recebeu nova queixa contra Maria José Vilaça e deverá pronunciar-se dentro de um mês AbriLés 2024: Celebrar a Visibilidade Lésbica em Portugal Jingle por Hélder Baptista 🎧 Este Podcast faz parte do movimento #LGBTPodcasters 🏳️‍🌈 Para participarem e enviar perguntas que queiram ver respondidas no podcast contactem-nos via Twitter e Instagram (@esqrever) e para o e-mail geral@esqrever.com. E nudes já agora, prometemos responder a essas com prioridade máxima. Podem deixar-nos mensagens de voz utilizando o seguinte link, aproveitem para nos fazer questões, contar-nos experiências e histórias de embalar: https://anchor.fm/esqrever/message 🗣 – Até já unicórnios #Famílias #Conservadorismo #SashaVelour #TheBigReveal — Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/esqrever/message
  1. Ep.196 – famílias & Famílias, Sasha Velour & The Big Reveal
  2. Ep.195 – Raffaella Carrà, Orville Peck e Drag Race
  3. Ep.194 – "As Gays", Tig Notaro e Cowgirl Beyincé

O Podcast Dar Voz A esQrever 🎙🏳️‍🌈 está disponível nas seguintes plataformas:
👉 Spotify 👉 Apple Podcasts 👉 Youtube 👉 Pocket Casts 👉 Anchor 👉 RadioPublic 👉 Overcast 👉 Breaker 👉 Podcast Addict 👉 PodBean 👉 Castbox 👉 Deezer

Deixa uma resposta