HBO MAX anunciou nova temporada de Legendary e o trailer traz surpresas

A HBO Max lançou o trailer da terceira temporada de Legendary e é emocionante, épico e shady!

Em 2020, a popular plataforma de streaming apresentou os salões de baile populares na cena queer nova iorquina na década de 1980 e 1990 (ballrooms) ao mundo com a série em formato de concurso.

Ao longo das suas duas primeiras temporadas, casas de todo o mundo (houses) competiram por 100.000 dólares através dos seus números artísticos e talento em várias categorias – incluindo voguing, walking e dança.

O programa contou com Law Roach, Megan Thee Stallion, Jameela Jamil e a lenda dos ballrooms Leiomy Maldanado que ofereceram comentários e looks inesquecíveis.

Em 2022 a luta para encontrar a próxima melhor house do ballroom regressa com a terceira temporada de Legendary, bem a tempo para o Mês do Orgulho LGBTIQ. Voltam a ser 10 as houses que vão a competição para encontrar a vencedora.

No trailer agora lançado (abaixo) podemos ver a nova juíza Keke Palmer, atriz e cantora que substitui a rapper Megan Thee Stallion.

Eu queria saltar, mas a forma como este vestido está feito, tive que ficar sentada!“, diz ela no trailer.

A terceira temporada contará com um grupo de pessoas convidados, incluindo Kelly Rowland, Issa Rae, Leslie Jones, Dominique Jackson, Anitta e a estrela de Drag Race Bob the Drag Queen. A nova temporada de Legendary também deve contar com Aja, que competiu na nona temporada e na terceira temporada do All-Stars de RuPaul’s Drag Race.

Os três primeiros episódios da terceira temporada de Legendary estão programados para estrear a 19 de maio, com três episódios lançados todas as seguintes semanas até ao dia 9 de junho.

Deixa uma resposta Cancel reply

Exit mobile version
%%footer%%