‘Doctor Who’ vai ter Ncuti Gatwa de Sex Education como novo protagonista: “Não há palavras para descrever como estou a sentir-me”

'Doctor Who' vai ter Ncuti Gatwa de Sex Education como novo protagonista: 'Beyond Excited'

Depois de meses de especulação, a BBC confirmou que a estrela de Sex Education, Ncuti Gatwa, será o 14º protagonista da série de culto Doctor Who após a saída de Jodie Whittaker. Ncuti, que interpretou Eric, um adolescente abertamente gay, em Sex Education será o primeiro ator negro a interpretar uma encarnação principal do personagem icónico.

Ncuti Gatwa disse que “não há palavras para descrever como estou a sentir-me” depois de ter sido confirmado que ele seria o próximo Doctor Who. “Uma mistura de profunda honra, além de animado e, claro, um pouco assustado“, disse Gatwa.

Esse papel e esta série significam muito para muitas pessoas em todo o mundo, incluindo eu, e quem me antecedeu foi incrivelmente talentosa e lidou com essa responsabilidade e privilégio únicos com o máximo cuidado. Darei o meu melhor para fazer o mesmo.

O futuro está aqui e é Ncuti!”, disse Russell T Davies, autor e produtor da série. “Às vezes o talento entra pela porta e é tão brilhante, ousado e brilhante que eu simplesmente me afasto admirado e agradeço às minhas estrelas da sorte.”

Ncuti Gatwa já havia partilhado uma imagem de dois emojis de coração vermelho, um emoji de sinal de mais e um emoji de caixa azul no Instagram – sem qualquer legenda ou explicação. Fãs de Doctor Who sabem que, embora os Time Lords pareçam humanos, eles são na verdade alienígenas e têm, precisamente, dois corações.

Davies explicou que Gatwa ganhou o papel com uma audição tremenda: “Foi a nossa última audição. Pensávamos que tínhamos alguém, mas ele veio e roubou o papel.”

A nova temporada deverá estrear em 2023.


O Podcast Dar Voz A esQrever 🎙🏳️‍🌈 está disponível nas seguintes plataformas:
👉 Spotify 👉 Apple Podcasts 👉 Google Podcasts 👉 Pocket Casts 👉 Anchor 👉 RadioPublic 👉 Overcast 👉 Breaker 👉 Podcast Addict 👉 PodBean 👉 Castbox 👉 Deezer

Deixa uma resposta