T. Boloso Luís lança o livro “As Confissões das Sombras”

T. Boloso Luís lança o livro "As Confissões das Sombras"

Será no dia 2 de junho que T. Boloso Luís irá lançar o livro “As Confissões das Sombras“. Trata-se de uma história young adult em modo de fantasia baseada na realidade. O livro conta com um leque de personagens queer, incluindo os protagonistas João e Mário e acontece em finais dos anos 1990 e inícios dos 2000 numa cidade por mencionar algures em Portugal. Esta é uma história baseada na vivência de T. Boloso Luís na Madeira.

T. Boloso Luís (a.k.a. Summy) recusa ser linear ou unidimensional, constantemente num loop de repetição de erros e recusa de crescimento pessoal e um desejo indomável de criar arte infusa de ativismo irreverente. A criatividade acompanha-o desde criança e sempre foi incapaz de não se referir na terceira pessoa: “Para me conhecer, nada como consumir o que faço”.

T. Boloso Luís

Valentina Silva Ferreira, autora, educadora e ativista madeirense, considerou o livro “maduro, poético, intemporal e desobediente. Mais do que uma história de amor, é uma viagem pela descoberta da vida, em que o/a leitor/a também se senta na mesa do café ou participa nas conversas de chat, enamorando-se, envolvendo-se e refletindo sobre os meandros da paixão. Afinal, ela existe em todas as suas formas.

Sinopse:

Por entre detalhes de uma qualquer cidade, na altura antes das redes sociais e smartphones, pormenores mundanos ganham significados extremos na vida de João. Divindades morrem e são substituídas por ter entrado naquele quarto em que eram ambos apenas sombras. Conheceu-o por a ter amado e os planos para um resto devida convencional desintegram-se,em sintonia com as limitações do tamanho do seu mundo. Amar nem sempre é suficiente e o tempo nem sempre cura.
Afinal, nem sempre existem finais.

O livro “As Confissões das Sombras” pode ser adquirido no site da editora.


O Podcast Dar Voz A esQrever 🎙🏳️‍🌈 está disponível nas seguintes plataformas:
👉 Spotify 👉 Apple Podcasts 👉 Youtube 👉 Pocket Casts 👉 Anchor 👉 RadioPublic 👉 Overcast 👉 Breaker 👉 Podcast Addict 👉 PodBean 👉 Castbox 👉 Deezer

Deixa uma resposta