David Banda, filho de Madonna, usou um vestido para assistir a uma luta de boxe

David Banda, filho de Madonna, acompanhou a mãe a uma luta de boxe ostentando um vestido da Adidas, mas não era um vestido qualquer.

Madonna usou o vestido original na estreia de Sleepless em Seattle (Sintonia de Amor em Português) em 1993 acompanhada pela artista e sua amiga Rosie O’Donnell.

Rosie O’Donnell e Madonna em 1993.

Esta não é a primeira vez que David Banda usa um vestido em público. O cantor, filho de Madonna e Guy Ritchie, publicou anteriormente uma foto no Instagram que simplesmente dizia: “Confiança é tudo“.

David Banda segue os passos da irmã Lourdes Maria

Também Lourdes Maria, filha de Madonna e Carlos Leon, tem quebrado barreiras no que toca à depilação quando, em 2017, numa praia com amigos e amigas, teve o desplante de mostrar orgulhosamente os pelos das suas axilas.

E se é verdade que surgiram comentários em defesa de Lourdes – e de todas as mulheres – também houve aqueles que fizeram questão de as chamar de porcas e feministas nojentas e que resolveriam o problema em menos de 5 minutos.

As regras e imposições sociais parecem ser pontos que a família pretende continuar o legado começado por Madonna, seja no que é suposto vestirmos, como a forma como lidamos com os nossos próprios corpos.

Deixa uma respostaCancel reply

Exit mobile version
%%footer%%