
A estrela de “Euphoria”, Hunter Schafer, juntou-se ao elenco de “The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes” (The Hunger Games/Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, em Portugal/Brasil), a prequela da popular trilogia de livros e filmes.
Hunter Schafer interpretará Tigris Snow, prima, confidente e conselheira de Coriolanus Snow, presidente tirano de Panem. O elenco irá contar com nomes como Tom Blyth, Rachel Zegler e Josh Andrés Rivera.
Schafer tem estado a fazer o seu próprio percurso no que toca à confiança sobre a sua identidade — desde discutir a sua transição como pessoa trans, afirmar que se identifica como uma pessoa não-binária que usa o pronome “ela”, ou, mais recentemente, no que toca à sua orientação sexual, como se identifica “tipo bi ou pan ou algo assim.”
Hunter Schafer co-escreveu e co-produziu um episódio especial de Euphoria, que estreou em janeiro de 2021 e a revista Time nomeou-a na sua lista Time100 Next de líderes emergentes que influenciam o futuro.
The Hunger Games: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
A sinopse oficial do filme é a seguinte: “Anos antes de se tornar o presidente tirânico de Panem, Coriolanus Snow, de 18 anos, é a última esperança para a sua linhagem, uma família outrora orgulhosa que caiu da graça num Capitólio do pós-guerra. Com o 10º Hunger Games anual a aproximar-se rapidamente, o jovem Snow fica alarmado quando é designado para a mentora Lucy Gray Baird, a homenagem feminina do empobrecido Distrito 12. Mas, depois de Lucy Gray chamar toda a atenção de Panem ao cantar desafiadoramente durante a cerimónia de voluntariado, Snow acha que pode ser capaz de converter as probabilidades a seu favor. Unindo os seus instintos de exibicionismo e conhecimento político recém-descobertos, a corrida de Snow e Lucy contra o tempo para sobreviver acabará por revelar quem canta a cantiga dos pássaros e das serpentes.”
O teaser trailer já pode ser visto:
O filme prequela da franquia, que arrecadou mais de 3 mil milhões de dólares em todo o mundo, é baseado no best seller de Suzanne Collins e está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de novembro de 2023.