SLR lançam ‘Finally’ e vais poder ouvi-la ao vivo na Marcha do Orgulho LGBTI+ do Porto

SLR lançam 'Finally' e vais poder ouvi-la ao vivo no Arraial da Marcha do Orgulho LGBTI+ do Porto

A banda SLR lançou o novo single “Finally”, um hino à “saída do armário” e a música escolhida para interpretarem ao vivo no Arraial Mais Orgulhoso da Cidade do Porto da Marcha do Orgulho LGBTI+ do Porto que acontece amanhã, dia 25 de junho.

Finally está disponível no Spotify e já se pode ouvir no teaser promocional à Marcha, que terá lugar amanhã, dia 25 de junho, pelas 15h na Praça da República e até ao Largo Amor de Perdição no Porto!

Os SLR, Bruno Moreira e Luís Água, ambos naturais do Porto, dão voz à “Finally e marcarão a data com uma atuação AO VIVO no Arraial Mais Orgulhoso da Cidade do Porto no Largo do Amor de Perdição após a Marcha do Orgulho LGBTI+ do Porto.

“Este é um single que fala abertamente de libertação, é uma mensagem de força e encorajamento para lutarmos pela liberdade e sermos nós mesmos, sem medos”, afirma Luís Água, um dos intérpretes da banda. 

Finally, I feel free being me e, é por isto, que cantaremos junto com todos aqueles que vierem ter connosco às ruas do Porto amanhã”, acrescenta Bruno Moreira, membro da banda.

Os SLR contam com mais de 5 anos de carreira, e uma forte mensagem de apoio e defesa dos Direitos Humanos, juntando-se agora novamente à causa LGBTI+, lutando contra a homofobia e transfobia nas ruas da cidade do Porto.

O single pode ser escutado no Spotify e nas restantes plataformas de streaming:

Atualização 7 de julho

O vídeo oficial de Finally foi lançado e pode ser visto de seguida:

Deixa uma resposta