Há um novo vídeo com os melhores momentos da Marcha do Orgulho LGBTI+ de Lisboa e é imperdível

Alguns excertos do vídeo.

A Marcha do Orgulho LGBTI+ de Lisboa, que se realizou no passado dia 18 de junho de 2022, levou à maior enchente do Orgulho registada pelas ruas de Lisboa. Foram mais de 25.000 pessoas que partilharam o percurso para mostrarem o seu Orgulho e reivindicarem os seus direitos. Muitos desses momentos ficaram agora registados em vídeo.

O vídeo, que pode ser visto abaixo, é produzido pela plataforma de conteúdo LGBTQIA+ Alguém Avisa. A plataforma conta com William Mayer como editor chefe e apresentador do canal de Youtube. “Nos meios tradicionais, os projetos que alcançam algum reconhecimento são poucos e, na maioria das vezes, não representativos. Além de ser um portal para o público se ver, é, também, uma forma de ser visto”. É assim uma forma de colmatar “a carência de materiais publicitários, cinematográficos e visuais que falassem sobre o assunto.”

Há 5 anos que o Alguém Avisa vem contando histórias sobre e para o público LGBTQIA+. Com a mudança de Mayer do Brasil para Portugal, este pretende dar continuidade ao projeto, focando agora em histórias portuguesas. Para dar início a essa nova produção de conteúdos em Portugal, o Alguém Avisa realizou a gravação de um vídeo sobre a 23ª Marcha do Orgulho LGBTI+ de Lisboa.

O vídeo dos melhores momentos da 23ª Marcha do Orgulho LGBTI+ de Lisboa conta com a trilha sonora das músicas Lila Fadista de Fado Bicha, Canção do Engate de António Variações e Balada de Gisberta de Pedro Abrunhosa na voz de Maria Bethânia.

Deixa uma respostaCancel reply

Exit mobile version
%%footer%%