MJ Rodriguez volta a brilhar com Maya Rudolph na série ‘Loot’

MJ Rodriguez volta a brilhar com Maya Rudolph na série 'Loot'
MJ Rodrigues para a The Zoe Report

MJ Rodriguez, como é conhecida Michaela Jaé Rodriguez, atriz de 31 anos que protagonizou na aclamada série ‘Pose’  por três temporadas Bianca Evangelista e fez história ao ser nomeada para um Emmy e vencedora de um Globo de Ouro, está de volta na série ‘Loot’ (Guito em Portugal e Fortuna no Brasil).

Rodriguez é agora Sofia Salinas na mais nova série de comédia da Apple TV+, Loot, diretora de uma fundação de caridade que pertence à divorciada e bilionária Molly, interpretada por Maya Rudolph.

“Eu estava muito, muito feliz em tentar algo novo”, disse MJ em entrevista. “Quero dizer, eu sou uma mulher completamente dramática. Amo o drama. Alimenta a minha alma. Às vezes adoro ficar traumatizada nas filmagens, faz-me sentir bem. Não sei porquê, mas estranhamente é ótimo”, disse rindo-se.

E MJ Rodriguez continuou: “Mas há momentos em que nos envolvemos com uma personagem profundamente enraizada, queremos ter algum espaço para ser não apenas versátil, mas também para que nos elevemos mentalmente. E acho que a Sofia é o equilíbrio perfeito entre o sério, mas também o divertido. Foi ótimo poder fazer esta mudança. E fico feliz que as pessoas vejam um lado totalmente diferente de Michaela versus apenas a mama Blanca.”

“Loot” é uma comédia protagonizada por algumas das maiores e crescentes estrelas estadunidenses, como Maya Rudolph, Adam Scott, Joel Kim Booster ou Ron Funches. Rodriguez nunca tinha entrado numa uma comédia. “Estava definitivamente preocupada em entrar”, admitiu. Mas trabalhar com Rudolph era um dos seus sonhos de criança: “Lembro-me de conhecê-la há alguns anos e de partilharmos um momento em que eu fiquei tipo, ‘Espero poder trabalhar com ela um dia.’ E as estrelas alinharam-se!”

Loot estreou na Apple TV+ e os episódios estreiam às sextas-feiras. Eis o trailer:

Deixa uma resposta Cancel reply

Exit mobile version
%%footer%%