
Guillermo e Nandor, da série de comédia What We Do in The Shadows, são um dos casais mais interessantes do pequeno ecrã. Harvey Guillén, que interpreta Guillermo, afirmou que o seu interesse amoroso vai ser finalmente revelado.
Guillermo é o guarda-costas ( ou ‘familiar’, como é dito na série) do vampiro Nandor, o Implacável. Guillén contou, aquando dos prémios anuais da Hollywood Critics Association, que a sua personagem irá abrir a sua vida amorosa e que tipos de coisas veremos na atual temporada da série a passar na HBO MAX.
“Nesta temporada mergulhamos em Guillermo a questionar muitas coisas”, disse. “Mergulhamos no seu interesse amoroso e em quem pode sê-lo e questionamos a sua dinâmica familiar. Algumas das perguntas que foram feitas pelo público e por ele mesmo, finalmente serão respondidas nesta temporada. Muitas perguntas são respondidas nesta temporada.”
Guillén disse que está muito “animado para onde Guillermo está a ir, e o que está a acontecer com a sua família e a sua vida pessoal, que pode haver um interesse amoroso…”.
“Ele finalmente vai ser honesto consigo mesmo”, acrescentou. “E a pergunta que ele se faz no espelho será respondida.”
‘What We Do In The Shadows’ venceu o prémio de melhor série de comédia por cabo
Guillén também aceitou o prémio de Melhor Série por Cabo, na categoria de Comédia por What We Do in the Shadows, e no seu discurso, encorajou outras crianças queer a seguir os seus sonhos.
Guillén explicou que não contava ganhar, estava, aliás, prestes a tomar uma bebida quando o vencedor foi anunciado. Contou no seu discurso que decidiu que queria ser ator depois de assistir a Annie na televisão em criança.
“Eu disse à minha mãe que queria ser órfão quando crescesse”, tal como Annie. Revelou então que foi a sua mãe quem lhe disse que era uma atriz, não uma órfã de verdade. “Então quero ser ator. Dedico esta noite à minha mãe e ao meu pai.”
Mas não foram estas as únicas dedicatórias de Harvey Guillén. Ele também dedicou o prémio a “qualquer criança latina ou qualquer criança que sempre quis estar na televisão, independentemente da cor da sua pele, da sua sexualidade, do tamanho do seu corpo, relembrando que ela “é amada e merece ser amada”.
“Vai atrás do teu sonho e vive a tua vida!”