Exposição “A Arte de Nos Virmos” centra-se no orgasmo feminino e estreia em setembro

Exposição “A Arte de Nos Virmos” centra-se no orgasmo feminino e estreia em setembro

Gostaríamos de partilhar convosco que a Ilha da Madeira irá acolher, pela primeira vez uma exposição artística coletiva intitulada: “A Arte de Nos Virmos”. A temática aborda o orgasmo feminino, que tem como objetivo quebrar paradigmas, preconceitos e tabus, bem como sensibilizar para a saúde sexual feminina e, proporcionar momentos de partilha.

Este trabalho é da autoria da artista lisboeta, Maria Caetano Vilalobos, que em parceria com a Associação Womaniza-te, irá trazer as suas peças e as de várias outras artistas, nacionais e internacionais. As obras estarão expostas, entre os dias 24 a 30 de setembro de 2022, na sede da Associação Teatro Metaphora, na cidade de Câmara de Lobos.

A semana da exposição contará ainda com dois workshops de pompoarismo, organizados pela Rute Cunha e uma palestra ministrada pela sexóloga Tânia Graça.

Um evento único e que pretende proporcionar um espaço para a troca de ideias e a discussão aberta sobre o tema. 

O evento é organizado e financiado pela Associação Womaniza-te, através do apoio da Direção Regional da juventude e conta com a inscrição de 50 artistas regionais, nacionais e internacionais. São várias as empresas regionais que contribuíram para a realização desta iniciativa.

Desta forma, contamos com a presença de todes vocês, para que mais pessoas possam ter conhecimento e participar.

Lembramos que é necessário preencher o formulário de inscrição para o evento.

Por fdiniz

Fábio Diniz é um militante político, defensor do progresso social e do direito à vida para todas as espécies do ecossistema planetário. É estudante na Universidade da Madeira e regularmente escreve, em colaboração com outras plataformas, como a Tribuna da Madeira. Facebook / Instagram: @fabiodiniz.85

Deixa uma resposta Cancel reply

Exit mobile version
%%footer%%