Heartstopper dá início à produção da nova temporada e elenco dá as boas-vindas a novos membros

Heartstopper dá início à produção da segunda temporada e elenco dá as boas-vindas a novos membros

As filmagens para a segunda temporada da aclamada série Heartstopper arrancaram e há novas personagens para fãs se apaixonarem.

A produção começou oficialmente com o elenco no Reino Unido e há novos rostos que se juntam ao grupo inicial. Leila Khan será uma estudante de Higgs Sahar Zahid; Jack Barton terá o papel de irmão mais velho de Nick, David Nelson; Nima Taleghani professor de Truham, o Sr. Farouk; e Bradley Riches será o estudante James McEwan.

Todos os membros do elenco principal também retornarão para a segunda temporada, incluindo Kit Connor, Joe Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Tobie Donovan, Rhea Norwoo, Cormac Hyde-Corrin e Jenny Walser.

Baseada nos romances gráficos mais vendidos de Alice Oseman, Heartstopper segue a amizade dos estudantes Nick e Charlie à medida que floresce a sua relação. “Para mim, trata-se de celebrar a alegria queer”, disse Oseman em abril passado. “Acima de tudo, espero que [Heartstopper] faça as pessoas sorrirem e ilumine o seu dia — mas também espero que isso inspire, particularmente, jovens LGBTI+ a acreditar que podem encontrar a felicidade e encontrar romance e amizade.”

A Netflix lançou um vídeo para fãs de Heartstopper, onde aparecem as estrelas da série reunidas nos bastidores. O elenco é visto a acenar e a cumprimentar fãs enquanto começam a produção para a nova temporada e onde são conhecidas os novos membros do elenco:

Apesar de ainda nem ter estreado a segunda temporada, já foi confirmado pela Netflix que Hearstopper terá uma terceira temporada!

Deixa uma resposta