Funchal: rede ex aequo apresenta festival Circo D’ELAS onde drag queens mostram a sua arte

Pormenor do Cartaz Nossa Senhora do Transformismo

A rede ex aequo – associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes – apresenta o festival Circo D’ELAS no Funchal. Este terá a sua primeira edição nos dias 8, 9 e 10 de dezembro em vários espaços da cidade do Funchal. O festival tem como objetivo ser uma plataforma onde artistas queer, nomeadamente drag queens, possam trabalhar e mostrar a sua arte, ajudando a desconstruir o preconceito contra este tipo de expressão artística. Todos os eventos do Festival são de entrada livre.

No dia 8 de dezembro acontecerá a Festa da Nossa Senhora do Transformismo no Barreirinha Bar Café. Tem início pelas 19:30 e contará com show de Drags com diversas linhas artísticas e termina com DJ Set pela maravilhosa Filha da Mãe, DJ residente na discoteca Trumps em Lisboa.

No dia 9 de dezembro às 19:30 acontece o Freak Shop, um workshop de maquilhagem drag no Centro LGBTI+ da RAM (Rua Latino Coelho, nrº57). As pessoas interessadas em participar no workshop deverão fazer a sua inscrição através do seguinte formulário.

Cougar Night, no dia 10 de dezembro, será a festa que encerrará o festival e acontecerá na discoteca Jaguar com início pelas 23h. Conta com participação de várias pessoas artistas e algumas surpresas para entreter numa noite que promete ser longa.

O Festival é uma iniciativa da associação rede ex aequo – associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes, e conta com o apoio do Governo Regional da Madeira através de protocolo celebrado com a Secretaria Regional da Inclusão Social e da Cidadania.

Deixa uma respostaCancel reply

Exit mobile version
%%footer%%