Daniel Craig confortável com a sua personagem queer em Glass Onion: Um Mistério Knives Out

Daniel Craig confortável com a sua personagem queer em Glass Onion: Um Mistério Knives Out

Glass Onion: Um Mistério Knives Out estreou na semana passada e nele percebemos que a personagem de Daniel Craig, o detetive Benoit Blanc, é queer. De acordo com o ator, “está tudo bem“.

A revelação da personagem Benoit surgiu durante o Festival de Cinema de Londres. Na altura, Daniel Craig estar confortável com a identidade da personagem, mas não revelou quem interpreta o parceiro de Benoit no filme. O diretor do filme, Rian Johnson, disse: “Não há ninguém no mundo que eu possa imaginar para trazer mais alegria a Benoit Blanc do que com quem ele está“. 

*Alerta de mini spoiler*: o parceiro de Blanc é interpretado por Hugh Grant numa cameo.

Daniel Graig falou em como a vê a identidade de Blanc como um aspecto absolutamente normal: “Quanto menos música e dança fizermos sobre isso, melhor.” E reforça, “quem não gostaria de viver com o ser humano com quem ele vive? É bom, é divertido. E por que não haveria de ser? Não quero que as pessoas fiquem politicamente presas a nada.”

Craig também disse que está muito mais seguro com a personagem de Benoit na sequela de Knives Out. “Ele é incrivelmente curioso”, disse. “É gentil e está genuinamente interessado nas histórias humanas, nas pessoas e no que elas têm a dizer. É como ele faz seu trabalho“.

Glass Onion: Um Mistério Knives Out conta também com Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Madelyn Cline, Kate Hudson e Dave Bautista. O filme estreou 23 de dezembro na Netflix.