The Last of Us tem um episódio inteiro focado nas suas personagens gay

Parece que fãs de The Last Of Us poderão ver um episódio inteiro focado nas suas personagens gay.

Baseada num popular jogo, a série segue Joel e Ellie numa viajem por uma América pós-apocalíptica onde tentam evitar zombies infetados por fungos. Ao longo do caminho, recebem a ajuda de Bill, que é o último sobrevivente de uma cidade tomada pelos zombies. No jogo, Bill menciona que tinha um parceiro chamado Frank.

Enquanto no jogo Frank está morto quando encontramos Bill, a série irá contar a história dos dois homens num episódio inteiramente dedicado a eles.

As histórias de Bill e Frank (interpretados por Nick Offerman e Murray Bartlett) é um dos melhores exemplos da série quando esta se desvia do texto original. Algo que pode não funcionar num jogo, mas é extremamente bem-sucedido numa série de televisão. O seu episódio é um inegável destaque e um excelente exemplo de uma adaptação tão bem sucedida como The Last of Us.

O terceiro episódio centra-se então em Bill e Frank e abrange duas décadas da sua relação. O que começa como uma troca de cartas logo floresce num romance.

A escrita desse episódio em particular “é uma das melhores horas de televisão” que Bartlett leu. “É lindo!” Mesmo com a presença constante de zombies, o episódio consegue ser “terno e humano“.

A série já é considerada pela crítica como uma dos melhores séries de 2023.

The Last of Us estreia na HBO MAX dia 15 de janeiro no Brasil e dia 16 de janeiro em Portugal.

Exit mobile version
%%footer%%