Yellowjackets lança trailer na contagem decrescente para a segunda temporada

Christina Ricci e Elijah Wood

O primeiro trailer da segunda temporada de Yellowjackets já pode ser visto e conta com a apresentação de novas personagens.

A aclamada série fez furor em 2021 quando estreou e conta com narrativas queer. Yellowjackets conta a história de um grupo de jogadoras de futebol que se transforma num clã selvagem após o seu avião cair numa região inóspita. Meses se passam até serem resgatadas – e não é sabido como. Anos depois, elas descobrem que o que começou na natureza selvagem está longe de acabar.

A segunda temporada de Yellowjackets conta com o regresso de Melanie Lynskey, Sophie Nélisse, Tawny Cypress, Jasmine Savoy Brown, Steven Krueger, Warren Kole, Sammi Hanratty, Sophie Thatcher, Liv Hewson e Christina Ricci.

No final do trailer, a estrela d’O Senhor dos Anéis, Elijah Wood, faz sua estreia como detetive Walter.

Raptos, cultos, morte, as tuas amizades são um pouco mais complicadas do que a maioria”, diz ele a Misty.

Ashley Lyle e Bart Nickerson, que criaram a série, afirmaram que a próxima temporada será “mais sombria e estranha”.

Após o seu lançamento, Yellowjackets recebeu ótimas da crítica dos críticos pela sua narrativa imersiva e elementos de terror. Fãs também elogiaram a série pela sua representação LGBTQ+, nomeadamente a relação entre as personagens Taissa Turner (Brown e Cypress) e Vanessa “Van” Palmer (Hewson).

A segunda temporada de Yellowjackets estreia a 26 de março.

Exit mobile version
%%footer%%