Boas Festas Com “All I Want For Christmas Is You” (de Steve Grand)

É certo que nestes dias festivos nem sempre há uma união genuína da família e algumas pessoas, em especial as LGBT, sofrem muitas vezes frustrações causadas por um sujo acordo que lhes é imposto. Por isso há que rasgar esses acordos e fazê-los entender que uma família quer-se por inteiro. É, afinal de contas, esse o espírito do Natal e é a esse que brindamos!

Desejamos aos nossos leitores, apoiantes, amigos e familiares umas boas festas (ao som do All I Want For Christmas Is You por Steve Grand e o namorado, pois claro):

Por Pedro Carreira

Ativista pelos Direitos Humanos na ILGA Portugal e na esQrever. Opinião expressa a título individual. Instagram/Twitter/TikTok/Mastodon/Bluesky: @pedrojdoc

3 comentários

  1. jluispsalvador – Portugal – Sei que não és como eu Apenas tu, Ser que sofreu… Animal andante, Ser (demasiado) pensante. Julieta que acredita num Romeu. Queria que fosses tu podendo ser eu Não sendo sequer mais que ninguém sou aquele que o teu ser procura, na busca de mais um dia de ajuda. Quando quero de ti, Não espero. Não desespero. Apenas sinto sincero que as coisas não têm que ser assim. Sinto-te longe. Tenho medo do fim. Não ouviste ninguém, nem sequer a mim. Dei o meu máximo e tu retribuíste Sinto-me impotente e tu não sentiste Estou só. Apenas comigo. Impaciente. Chateado. Só. Isolado. Sinto falta de ti. Por vezes penso que gostava que fosses eu… Forte e pensante, estupidamente criança, Sóbria e estridente! Nada mais que um ser sorridente Simples como mais uma nuvem no céu. Não vás por ai! São vários os caminhos e difíceis as escolhas. Asfixia total, nada mais que superficial, A vida é (tão simplesmente) assim. Porque a racionalidade é demasiado humana, Não passa sequer de uma escolha predestinada Apenas uma vida aparentemente sem início, nem meio ou fim. Eu continuo aqui. Tu estarás sempre aí. A vida nunca será fácil, nem bela, nem o esperado. Vive comigo este turbilhão Sente nas veias a emoção E se te sentires só lembra-te: estou aqui Procura esse abraço e a vida sorrirá para ti.
    jluispsalvador diz:

    Num dia como este…
    Naquele dia, em que meses antes (já) sabemos e no qual pensamos,
    Em que provavelmente sentimos que não estamos em todo o lado,
    com toda a gente, com todos e tudo aquilo que amamos…
    Não sejemos parte,
    Estejemos por inteiro.
    Onde estivermos,
    Com quem estivermos.
    Amor partilhámos a qualquer dia,
    A todas as horas!
    A beleza do Natal é essa magia.
    A capacidade de sentir e dar a sentir.
    De milhares de formas e feitios.
    Não passa disso: só mais um dia.

    Sejam Felizes No Matter What =D

    1. Pedro Carreira – Portugal – Ativista pelos Direitos Humanos na ILGA Portugal e na esQrever. Opinião expressa a título individual. Instagram/Twitter/TikTok/Mastodon/Bluesky: @pedrojdoc
      pedro_jose diz:

      Sejamos! 😊🌈

Deixa uma respostaCancel reply

Exit mobile version
%%footer%%