Britney Spears elogia fãs LGBTQIA+ no novo livro ‘The Woman In Me’: “O Amor É Incondicional”

O novo livro de memórias de Britney Spears, The Woman In Me (‘A Mulher que Há em Mim’ em Portugal) foi lançado com grandes expectativas. Num capítulo comovente, Britney Spears escreveu sobre a sua ligação com a comunidade LGBTQIA+.

Para mim, é tudo sobre amor – um amor incondicional“, escreveu Britney. “Os meus amigos gays sempre me protegeram, talvez porque sabiam que eu era meio inocente“.

Britney Spears diz como muitos dos seus amigos e colegas LGBTQIA+ a apoiaram, mesmo quando alguma performance não lhe corria bem. “Esse tipo de amor significa tudo para mim.”

A cantora do Mississipi, EUA, conta também como adorou divertir-se em bares gay nas suas viagens pela Europa. “Dancei até as seis da manhã e senti que tudo passou em dois segundos. O meu coração estava tão vivo!

A eterna Princesa da Pop lembra igualmente a noite em Itália em que foi a uma “mostra de artistas drag” que interpretavam as suas canções. “Foi tão incrível!” As drag queens “tinham tanto coração e tanta motivação, respeito muito isso”.

Britney Spears viveu 13 anos sobre a conservadoria do pai e do advogado

Britney Spears esteve sobre uma conservadoria levada a cabo pelo pai, Jamie Spears, e por um advogado por ele contratado. Durante 13 anos, eles passaram a tomar conta de todos os bens, posses e controlo criativo de tudo o que Britney fazia fora do estúdio. A conservadora foi finalmente ultrapassada em 2021.

Sobre a sua vida durante esses 13 anos, Britney acrescentou que a conservadoria lhe tirou a sua feminilidade e a transformou numa criança. “Tornei mais numa entidade do que uma pessoa no palco. Sempre senti música nos meus ossos e no meu sangue; eles roubaram-me isso.”

‘A mulher que há em mim’ revela o incrível percurso de vida e a força interior de uma das maiores artistas na história da música pop. Escritas com extraordinária candura e humor, as inéditas memórias de Britney Spears ilustram a força duradoura da música e do amor — e a importância de ser uma mulher, a contar a sua própria história, nos seus próprios termos. O livro já está à venda em Portugal e no Brasil.

Deixa uma respostaCancel reply

Exit mobile version
%%footer%%