A organização ILGApartilhou no Twitter um mapa mundi dos direitos LGBT no mundo. Tal como foi apresentado num estudo recente (aqui), uma boa parte dos países africanos, do médio oriente e asiáticos continuam a desrespeitar os direitos das pessoas LGBT, perseguindo-as, violentando-as, envergonhando-as.
É também por isso que é importante a união daqueles que, mesmo vivendo num país cujas leis respeitam todos os seus cidadãos, lutam e se fazem ouvir para espalhar a palavra e defender aqueles que não possuem os mesmos direitos no seu país.
Que um dia o mapa possa estar todo em tons de verde.
Este é um projeto comunitário, voluntário e sem fins lucrativos, criado em 2014, e nunca vamos cobrar pelo conteúdo produzido, nem aceitar patrocínios que nos possam condicionar de alguma forma. Mas este é também um projeto que tem um custo financeiro pelas várias ferramentas que precisa usar – como o site, o domínio ou equipamento para a gravação do Podcast. Por isso, e caso possas, ajuda-nos a colmatar parte desses custos. Oferece-nos um café, um chá, ou outro valor que te faça sentido. Estes apoios são sempre bem-vindos 🌈
Deixa uma resposta