Um Ano A Escrever

Na semana em que completamos o primeiro ano de existência, partilhamos convosco alguns dos artigos mais emblemáticos que passaram por nós. Por ordem cronológica, confiram este pequeno punhado que nada seria sem os restantes pelo meio e, claro está, a vossa ajuda, participação e apoio. Um sincero obrigado por tudo!

loneliness-2-1Começar

Foi efectivamente assim que começámos, o primeiro passo, de forma tímida e com muitas ideias que não sabíamos se iríamos cumprir ou não.

LEGO rainbow flagEducação e Preconceito

A primeira contribuição vinda de fora e, no entanto, tanto de dentro! O Nuno, que aqui desmistificou o nível de educação escolar com o preconceito, entretanto entrou como autor residente do blog.

Casamento LGBT GayA Homossexualidade Não Se Pega

Mais uma contribuição, um testemunho, desta vez no feminino, porque a luta quer-se una e as experiências de uma vida são para partilhar.

Outing“Já que SOU… o único jeito é SER”, Uma Carta De Outing

Uma carta que um leitor do blog enviou a uma amiga e se assumiu, espelhando muitos dos medos que as pessoas LGBT passam nesse processo.

gustavo briz rede ex aequo 1Entrevista A Gustavo Briz, Presidente Da Rede Ex Aequo

A primeira entrevista conduzida por nós, onde o Gustavo apresentou os principais desafios que os jovens LGBT têm pela frente.

gabriel stoian 2 holocaust gay lgbtPorque O Holocausto Também Passou Por Aqui

Uma história por vezes esquecida, a da perseguição dos homossexuais durante a Alemanha Nazi e o ódio que se manteve depois pela Europa.


A esQrever no teu email

Subscreve e recebe os artigos mais recentes na tua caixa de email

Deixa uma resposta

Apoia a esQrever

Este é um projeto comunitário, voluntário e sem fins lucrativos, criado em 2014, e nunca vamos cobrar pelo conteúdo produzido, nem aceitar patrocínios que nos possam condicionar de alguma forma. Mas este é também um projeto que tem um custo financeiro pelas várias ferramentas que precisa usar – como o site, o domínio ou equipamento para a gravação do Podcast. Por isso, e caso possas, ajuda-nos a colmatar parte desses custos. Oferece-nos um café, um chá, ou outro valor que te faça sentido. Estes apoios são sempre bem-vindos 🌈

Buy Me a Coffee at ko-fi.com