Assim Foi A 7ª Marcha Contra A Homofobia E Transfobia De Coimbra
Decorreu ontem a 7ª Marcha Contra A Homofobia E Transfobia De Coimbra que trouxe para as ruas da cidade “a reivindicação do Direito Pleno à Reprodução“. Escreveu a organização da marcha:
Os nossos direitos tem que ser reconhecidos para além do sistema legal formal! Vamos ocupar as ruas de Coimbra, exigir os nossos direitos no que respeita identidade de género e orientação sexual, ocupar espaço e fazer-nos visíveis. Inundar de cor a baixa da cidade porque SIM SIM SIM, SOMOS ASSIM!
E assim, efectivamente, fomos na tarde de ontem. Cliquem nas imagens para as ver em tamanho original:
Este é um projeto comunitário, voluntário e sem fins lucrativos, criado em 2014, e nunca vamos cobrar pelo conteúdo produzido, nem aceitar patrocínios que nos possam condicionar de alguma forma. Mas este é também um projeto que tem um custo financeiro pelas várias ferramentas que precisa usar – como o site, o domínio ou equipamento para a gravação do Podcast. Por isso, e caso possas, ajuda-nos a colmatar parte desses custos. Oferece-nos um café, um chá, ou outro valor que te faça sentido. Estes apoios são sempre bem-vindos 🌈
Deixa uma resposta