Podcast Dar Voz A esQrever: Os Prémios Arco-Íris 2019 estão aí e a Letra L-izzo não é vilã, okurrr?!!!

“Dia 11 teremos mais uma edição dos Prémios Arco-Íris da ILGA Portugal, uma cerimónia super-amigável, super-feliz e de entrada livre. Aprumem-se e venham, contamos com os vossos sorrisos e todo o vosso glamour!” – Ana Aresta, Presidente da ILGA Portugal.

O quinto episódio do Podcast Dar Voz A esQrever, apresentado pelo Pedro Carreira e pelo Nuno Gonçalves, começa desde logo com uma contratação de última hora que não pudemos deixar de incluir: a mensagem extra-especial da Presidente da ILGA Portugal, Ana Aresta, que partilhou um convite para os Prémios Arco-Íris 2019, sem esquecer o trabalho que a Associação desenvolve todo o ano. De resto, e porque não a conseguimos libertar mais das catacumbas da organização dos Prémios, continuam o Pedro e o Nuno a fazer um apanhado semanal de alguns dos artigos publicados no site esQrever, bem como outros assuntos do interesse da comunidade LGBTI.

Discutem a ascensão merecida de Lizzo, um novo ícone da aceitação pessoal, e também do regresso da revolucionária série The L Word. Falam também da tendência quase secular de vilões de Hollywood terem características queer, seja na Disney ou no cinema clássico. Para finalizar, é focado o novo e arrojado stand-up da incrível Michelle Wolf, tal como o novo single de três ícones portugueses: Branko (Buraka Som Sistema), Ana Moura e Conan Osíris. Vinte vinte. Venha ele.

Venha ele, mas se precisares de informação ou alguém para falar de forma segura entra em contacto com a Linha LGBT – 218 873 922 ou 969 239 229 – o serviço telefónico de apoio e de informação LGBTI da ILGA Portugal que está em funcionamento de Quarta a Sábado entre as 20H e as 23H.



A esQrever no teu email

Subscreve e recebe os artigos mais recentes na tua caixa de email

Deixa uma resposta

Apoia a esQrever

Este é um projeto comunitário, voluntário e sem fins lucrativos, criado em 2014, e nunca vamos cobrar pelo conteúdo produzido, nem aceitar patrocínios que nos possam condicionar de alguma forma. Mas este é também um projeto que tem um custo financeiro pelas várias ferramentas que precisa usar – como o site, o domínio ou equipamento para a gravação do Podcast. Por isso, e caso possas, ajuda-nos a colmatar parte desses custos. Oferece-nos um café, um chá, ou outro valor que te faça sentido. Estes apoios são sempre bem-vindos 🌈

Buy Me a Coffee at ko-fi.com