O movimento V-Day mobiliza-se contra a violência sobre as mulheres e a violência de género e une-se contra a homofobia, transfobia e contra o aumento das “novas derivas autoritárias”.
No dia 27 de fevereiro (às 21 horas), 28 de fevereiro (às 21 horas) e 29 de fevereiro (às 16 horas) várias pessoas ativistas, no âmbito do V-Day Lisboa 2020, #Rise#Resist#Unite, vão fazer uma leitura encenada da peça “Monólogos da Vagina” na Cantina da Cidade Universitária em Lisboa com fins solidários.
Este é um projeto comunitário, voluntário e sem fins lucrativos, criado em 2014, e nunca vamos cobrar pelo conteúdo produzido, nem aceitar patrocínios que nos possam condicionar de alguma forma. Mas este é também um projeto que tem um custo financeiro pelas várias ferramentas que precisa usar – como o site, o domínio ou equipamento para a gravação do Podcast. Por isso, e caso possas, ajuda-nos a colmatar parte desses custos. Oferece-nos um café, um chá, ou outro valor que te faça sentido. Estes apoios são sempre bem-vindos 🌈
Deixa uma resposta