Anúncio a preservativos Durex mostra momento íntimo de casal gay

O anúncio faz parte da tentativa da empresa reimaginar as atitudes da sociedade sobre preservativos e o seu uso.

Um novo anúncio de preservativos Durex que está a passar na televisão britânica mostra um casal do mesmo sexo a partilhar um momento de intimidade. O anúncio, intitulado “Não vamos voltar ao normal”, incentiva o uso de preservativos e elimina o estigma associado.

Por muito tempo, o normal simplesmente não foi bom o suficiente“, diz uma voz no início do anúncio. “O normal era dar desculpas para não usar preservativo. O normal era envergonhar as mulheres por levarem consigo um preservativo. O normal era um milhão de infeções sexualmente transmissíveis desnecessárias. Todos. Os. Dias.

Durante o vídeo podemos ver um grupo variado de pessoas que representa um espectro de identidades de género e sexuais. No final do anúncio um casal gay é visto junto numa cama, acariciando-se lentamente num dos momentos mais memoráveis.

Toda a gente fala em voltar à normalidade“, disse Ben Wilson, da Durex, “mas ninguém questiona se deveríamos. A verdade é que o “normal” está enraizado em muitas convenções desatualizadas e, quando se trata de sexo, podemos fazer melhor“.

O anúncio assume que tem sido uma altura “muito estranha ultimamente” e desafia quem o vê a efetuar mudanças reais quando as restrições forem levantadas.

Quando for a hora de voltar às ruas e pular de novo nos lençóis, não vamos voltar ao normal“, ouve-se. “Vamos fazer sexo melhor e mais seguro. Para todos e todas. Para sempre.



A esQrever no teu email

Subscreve e recebe os artigos mais recentes na tua caixa de email

Uma resposta a “Anúncio a preservativos Durex mostra momento íntimo de casal gay”

  1. Avatar de Alexandre Da Silva Freire
    Alexandre Da Silva Freire

    Eu achei lindo inovador e evolutivo

    Liked by 1 person

Deixa uma resposta

Apoia a esQrever

Este é um projeto comunitário, voluntário e sem fins lucrativos, criado em 2014, e nunca vamos cobrar pelo conteúdo produzido, nem aceitar patrocínios que nos possam condicionar de alguma forma. Mas este é também um projeto que tem um custo financeiro pelas várias ferramentas que precisa usar – como o site, o domínio ou equipamento para a gravação do Podcast. Por isso, e caso possas, ajuda-nos a colmatar parte desses custos. Oferece-nos um café, um chá, ou outro valor que te faça sentido. Estes apoios são sempre bem-vindos 🌈

Buy Me a Coffee at ko-fi.com