Exposição “A Arte de Nos Virmos” centra-se no orgasmo feminino e estreia em setembro

Exposição “A Arte de Nos Virmos” centra-se no orgasmo feminino e estreia em setembro

Gostaríamos de partilhar convosco que a Ilha da Madeira irá acolher, pela primeira vez uma exposição artística coletiva intitulada: “A Arte de Nos Virmos”. A temática aborda o orgasmo feminino, que tem como objetivo quebrar paradigmas, preconceitos e tabus, bem como sensibilizar para a saúde sexual feminina e, proporcionar momentos de partilha.

Este trabalho é da autoria da artista lisboeta, Maria Caetano Vilalobos, que em parceria com a Associação Womaniza-te, irá trazer as suas peças e as de várias outras artistas, nacionais e internacionais. As obras estarão expostas, entre os dias 24 a 30 de setembro de 2022, na sede da Associação Teatro Metaphora, na cidade de Câmara de Lobos.

A semana da exposição contará ainda com dois workshops de pompoarismo, organizados pela Rute Cunha e uma palestra ministrada pela sexóloga Tânia Graça.

Um evento único e que pretende proporcionar um espaço para a troca de ideias e a discussão aberta sobre o tema. 

O evento é organizado e financiado pela Associação Womaniza-te, através do apoio da Direção Regional da juventude e conta com a inscrição de 50 artistas regionais, nacionais e internacionais. São várias as empresas regionais que contribuíram para a realização desta iniciativa.

Desta forma, contamos com a presença de todes vocês, para que mais pessoas possam ter conhecimento e participar.

Lembramos que é necessário preencher o formulário de inscrição para o evento.


A esQrever no teu email

Subscreve e recebe os artigos mais recentes na tua caixa de email

Deixa uma resposta

Apoia a esQrever

Este é um projeto comunitário, voluntário e sem fins lucrativos, criado em 2014, e nunca vamos cobrar pelo conteúdo produzido, nem aceitar patrocínios que nos possam condicionar de alguma forma. Mas este é também um projeto que tem um custo financeiro pelas várias ferramentas que precisa usar – como o site, o domínio ou equipamento para a gravação do Podcast. Por isso, e caso possas, ajuda-nos a colmatar parte desses custos. Oferece-nos um café, um chá, ou outro valor que te faça sentido. Estes apoios são sempre bem-vindos 🌈

Buy Me a Coffee at ko-fi.com