Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, assume-se gay: “sou mais parecido com o Will do que pensava”

Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, assume-se gay: "sou mais parecido com o Will do que pensava"

O ator da popular série da Netflix Stranger Things , Noah Schnapp, diz que é “mais parecido com o Will do que pensava” e assume-se gay.

Noah Schnapp, de 18 anos, revelou que é gay através de um vídeo publicado no TikTok (abaixo), onde fala sobre a reação da sua família e pessoas amigas:

Quando finalmente contei às minhas pessoas amigas e família que era gay depois de ficar 18 anos assustado no armário e tudo o que elas disseram foi: ‘nós sabíamos’”, diz o ator.

Importa referir que o facto das pessoas ‘saberem’ (ou desconfiarem) não retira a importância de um coming out, nem desvaloriza aqui a coragem de Schnapp.

No vídeo, Schnapp faz lip sync de um audio onde se ouve: “You know what it never was? That serious. It was never that serious. Quite frankly, it will never be that serious” (“Sabes o que nunca foi? Tão sério. Nunca foi tão sério. Francamente, nunca será tão sério”, na tradução livre)

Na legenda da publicação, Noah Schnapp faz ainda uma referência A Will Byers, a sua personagem na série da Netflix. “Acho que sou mais parecido com o Will do que pensava“, escreve.

O vídeo da saída de armário de Schnapp foi inundado com mensagens positivas de apoio:

Ainda esta semana Schnapp disse que o desfecho dado à personagem Will Byers em Stranger Things vai ser “lindo.

A derradeira e 5ª temporada de Stranger Things, que começará a ser filmada ainda este ano, ainda não tem data de estreia marcada.


A esQrever no teu email

Subscreve e recebe os artigos mais recentes na tua caixa de email

Uma resposta a “Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, assume-se gay: “sou mais parecido com o Will do que pensava””

  1. […] O ator da popular série da Netflix Stranger Things , Noah Schnapp, disse em janeiro ser “mais parecido com o Will do que pensava” e assumiu-se gay. […]

    Gostar

Deixa uma resposta

Apoia a esQrever

Este é um projeto comunitário, voluntário e sem fins lucrativos, criado em 2014, e nunca vamos cobrar pelo conteúdo produzido, nem aceitar patrocínios que nos possam condicionar de alguma forma. Mas este é também um projeto que tem um custo financeiro pelas várias ferramentas que precisa usar – como o site, o domínio ou equipamento para a gravação do Podcast. Por isso, e caso possas, ajuda-nos a colmatar parte desses custos. Oferece-nos um café, um chá, ou outro valor que te faça sentido. Estes apoios são sempre bem-vindos 🌈

Buy Me a Coffee at ko-fi.com