Dave Bautista diz que cobriu tatuagem de Manny Pacquiao após declarações homofóbicas

Dave Bautista diz que cobriu tatuagem de Manny Pacquiao após declarações homofóbicas

Dave Bautista, o ator de “Glass Onion” ou de Guardiões da Galáxia, cobriu uma tatuagem devido às declarações homofóbicas de um seu antigo amigo.

Numa entrevista sobre as suas tatuagens, o antigo wrestler Dave Bautista apontou para uma tatuagem no seu antebraço esquerdo de uma mulher com uma pintura facial de caveira. Por baixo da nova tatuagem está o logotipo da equipa de um amigo, “alguém que realmente admirava.”

Depois da primeira tatuagem, esse antigo amigo revelou-se “um homofóbico extremo”, disse Bautista. “Então tive um grande problema com isso. É um problema pessoal. A minha mãe é lésbica e eu simplesmente não podia mais chamá-lo de amigo, então escondi a tatuagem.”

Embora Bautista não mencione o nome do ex-amigo, ele tinha partilhado uma imagem lado a lado da tatuagem antes e depois do encobrimento em outubro de 2016. A tatuagem antiga era um meteoro flamejante e o logotipo da equipa do boxer Manny Pacquiao.

Em fevereiro de 2016, enquanto Pacquiao concorria a uma vaga no Senado filipino, foi-lhe perguntada a sua posição quanto ao casamento entre pessoas do mesmo género. “Se homens acasalam com homens e mulheres acasalam com mulheres, eles são piores. do que animais.” Após uma onda de críticas, o candidato pediu desculpa publicamente.

Na altura, Bautista também condenou as declarações de Pacquiao, chamando o boxeador de “idiota“.

Questionado se um pedido de desculpas ajudou, Bautista que surge em Glass Onion: Um Mistério Knives Out, respondeu que “não há como voltar disso.”

Pacquiao conquistou a cadeira no Senado no seu país natal em maio de 2016 e esteve em funções até junho passado.

Dave Bautista tem sido um feroz defensor da comunidade LGBTQ+

No Mês do Orgulho, Bautista usou a sua conta no Instagram com uma mensagem comovente para sua mãe, Donna Raye Bautista, e restantes pessoas LGBTQ+.

Eu sempre tive orgulho da minha mãe, porque ela sempre se sentiu orgulhosa de quem era.”, escreveu junto a uma fotografia em que veste uma camisa onde se lê “Be You”.


A esQrever no teu email

Subscreve e recebe os artigos mais recentes na tua caixa de email

Deixa uma resposta

Apoia a esQrever

Este é um projeto comunitário, voluntário e sem fins lucrativos, criado em 2014, e nunca vamos cobrar pelo conteúdo produzido, nem aceitar patrocínios que nos possam condicionar de alguma forma. Mas este é também um projeto que tem um custo financeiro pelas várias ferramentas que precisa usar – como o site, o domínio ou equipamento para a gravação do Podcast. Por isso, e caso possas, ajuda-nos a colmatar parte desses custos. Oferece-nos um café, um chá, ou outro valor que te faça sentido. Estes apoios são sempre bem-vindos 🌈

Buy Me a Coffee at ko-fi.com