RuPaul’s Drag Race reduz duração de episódios na MTV e fãs reclamam: “Parece tão apressado!”

RuPaul's Drag Race reduz duração de episódios na MTV e fãs reclamam: “Parece tão apressado!”
RuPaul’s Drag Race – temporada 15.

Fãs de RuPaul’s Drag Race têm mostrado o seu descontentamento com a redução da duração dos episódios da 15ª temporada. A chancela mudou da VH1 para a MTV e viu os episódios da nova temporada reduzirem a sua duração de 90 minutos para apenas 40.

Numa temporada que começou com 16 drag queens, pouco se notou no episódio duplo de estreia. Mas no segundo, fãs sentiram que a edição não faz jus ao esforço e talento das rainhas no ecrã.

Pouca atenção dada a algumas das concorrentes, poucas críticas apresentadas pelo júri e sem quaisquer deliberações habituais. Até no momento sashay away tudo pareceu apressado e sem tempo para cimentar as emoções. Numa corrida como esta, habituada a edição rápida, os 40 minutos parecem fazer a diferença para outras temporadas.

Aparentemente, a produção só soube da redução dos episódios quando esta já estava em gravações e os guiões delineados para a temporada. Este motivo terá obrigado a equipa a uma edição violenta dos episódios e das suas histórias. O resultado, efetivamente, fica aquém do que nos tem habituado, com uma exibição demasiado curta dos modelos para uma apreciação verdadeiramente digna de todo o esforço feito pelas queens.

Com quase 15.000 assinaturas, há uma petição para que os episódios voltem a ter 90 minutos.

No próximo episódio haverá Snatch Game com 14 rainhas, cada uma terá direito a apenas uma piada?

RuPaul's Drag Race - Drag Queens da 15ª temporada.

A esQrever no teu email

Subscreve e recebe os artigos mais recentes na tua caixa de email

Uma resposta a “RuPaul’s Drag Race reduz duração de episódios na MTV e fãs reclamam: “Parece tão apressado!””

  1. […] RuPaul’s Drag Race reduz duração de episódios na MTV e fãs reclamam: “Parece tão apressado!… […]

    Gostar

Deixa uma resposta

Apoia a esQrever

Este é um projeto comunitário, voluntário e sem fins lucrativos, criado em 2014, e nunca vamos cobrar pelo conteúdo produzido, nem aceitar patrocínios que nos possam condicionar de alguma forma. Mas este é também um projeto que tem um custo financeiro pelas várias ferramentas que precisa usar – como o site, o domínio ou equipamento para a gravação do Podcast. Por isso, e caso possas, ajuda-nos a colmatar parte desses custos. Oferece-nos um café, um chá, ou outro valor que te faça sentido. Estes apoios são sempre bem-vindos 🌈

Buy Me a Coffee at ko-fi.com