The Last Of Us mostra-nos dois homens de meia-idade a apaixonar-se: “É exatamente o mesmo amor”

The Last Of Us mostra-nos dois homens de meia-idade a apaixonar-se: "É exatamente o mesmo amor"

O terceiro episódio de The Last of Us, que explora a história de amor entre Bill e Frank, está a ser celebrado como um dos maiores episódios de TV da memória recente.

Nick Offerman (Bill) e Murray Bartlett (Frank) protagonizam um casal apaixonado na primeira grande partida da série face à linha de história do jogo. O episódio centra-se assim na história do casal antes e durante o surto da infecção fúngica mortal que desencadeou a queda da civilização.

Long, Long Time conta com 96% no Rotten Tomatoes que o considera “lindamente interpretado” e que “enriquece e amplia a história de The Last of Us“.

O realizador do episódio, Peter Hoar (It’s a Sin and Umbrella Academy), falou sobre o desafio que foi contar uma história de amor como a de Bill e Frank para o grande público. Para Hoar, que é orgulhosamente gay, a história de amor foi especialmente pujante.

O episódio “é sobre coração, amor e verdade. Eles são gentis e gentis um com o outro. São dois homens de meia-idade a apaixonar-se e não vemos isso sempre, então acho que foi bom“.

Com esta história de amor entre dois homens o grande público poderá “entender que é tudo real. É exatamente o mesmo amor.

The Last Of Us está disponível na HBO MAX.


A esQrever no teu email

Subscreve e recebe os artigos mais recentes na tua caixa de email

Respostas de 3 a “The Last Of Us mostra-nos dois homens de meia-idade a apaixonar-se: “É exatamente o mesmo amor””

  1. […] nomeado pelo seu papel em The Last of Us, partilhou a passadeira vermelha com a sua irmã mais nova e trans Lux em mais uma prova da sua […]

    Gostar

  2. […] em papel secundário no Independent Spirit Awards de 2024 graças ao seu papel em “The Last of Us” da HBO. Durante o seu discurso, Offerman abordou os comentários homofóbicos de fãs da […]

    Gostar

  3. […] A primeira temporada já nos tinha dado um episódio memorável com Bill e Frank, dois homens de meia-idade a apaixonar-se. Foi um dos momentos mais aclamados da série — e também um dos mais atacados online. Mas como dizia a série: é exatamente o mesmo amor. […]

    Gostar

Deixa uma resposta

Apoia a esQrever

Este é um projeto comunitário, voluntário e sem fins lucrativos, criado em 2014, e nunca vamos cobrar pelo conteúdo produzido, nem aceitar patrocínios que nos possam condicionar de alguma forma. Mas este é também um projeto que tem um custo financeiro pelas várias ferramentas que precisa usar – como o site, o domínio ou equipamento para a gravação do Podcast. Por isso, e caso possas, ajuda-nos a colmatar parte desses custos. Oferece-nos um café, um chá, ou outro valor que te faça sentido. Estes apoios são sempre bem-vindos 🌈

Buy Me a Coffee at ko-fi.com