Queer Lisboa 27: Passatempo Documentário Peixe Abissal

Queer Lisboa 27: Passatempo Documentário Peixe Abissal

Queer Lisboa está prestes a chegar para a sua 27ª edição e, em parceria com a esQrever, lança passatempo em que oferece cinco bilhetes duplos para o documentário Peixe Abissal.

A sessão de Peixe Abissal acontece dia 24 setembro às 19h no Cinema São Jorge – Sala Manoel de Oliveira. Serão sorteados 5 bilhetes duplos para a sessão.

Sinopse Peixe Abissal (Rafael Saar; 2023; Brasil)

Um filme a partir do universo poético do escritor e compositor Luís Capucho. Nos anos 90, Capucho descobriu-se seropositivo e com sequelas físicas que se tornaram a fonte da sua reinvenção artística. Entre literatura, música e pintura, a sua obra, lírica e selvagem, atravessa os personagens da sua autobiografia ficcional do submundo gay e cinemas porno do Rio de Janeiro.

Peixe Abissal está inserido na secção: Competição Documentários do festival.

Como participar no Passatempo Queer Lisboa 27 / esQrever

A sessão do passatempo acontece dia 24 setembro às 19h no Cinema São Jorge – Sala Manoel de Oliveira em Lisboa. Para participares neste passatempo Queer Lisboa 27 / esQrever, envia-nos um email para o geral@esqrever.com ou responde-nos nas redes sociais à publicação a este artigo com a razão que te leva a ires ao festival e poderás ganhar um bilhete duplo. Aceitamos respostas até às 23h59 do dia 22 de setembro e sortearemos os cinco bilhetes duplos no dia 23. Os bilhetes sorteados deverão ser levantados na help desk do festival no Cinema São Jorge no próprio dia da sessão escolhida.

Confere o programa completo desta edição do Queer Lisboa, vê abaixo o calendário das sessões e participa!

Queer Lisboa 27: Calendário de Sessões
Clicar para ver no tamanho completo em .PDF.

Entre os dias 22 e 30 de setembro, o festival Queer Lisboa conta com uma programação abrangente e desafiante e que abraça, novamente, uma abordagem alargada do conceito de “queer”.

Parceria Queer Lisboa / Queer Porto e esQrever
A esQrever volta a ser parceira media do Queer Lisboa e do Queer Porto em 2023.

A esQrever no teu email

Subscreve e recebe os artigos mais recentes na tua caixa de email

Uma resposta a “Queer Lisboa 27: Passatempo Documentário Peixe Abissal”

  1. […] Competição de Documentários, “Peixe Abissal / Abyssal Fish“, realizado por Rafael Saar do Brasil em 2023, foi galardoado com o prémio de “Melhor […]

    Gostar

Deixa uma resposta

Apoia a esQrever

Este é um projeto comunitário, voluntário e sem fins lucrativos, criado em 2014, e nunca vamos cobrar pelo conteúdo produzido, nem aceitar patrocínios que nos possam condicionar de alguma forma. Mas este é também um projeto que tem um custo financeiro pelas várias ferramentas que precisa usar – como o site, o domínio ou equipamento para a gravação do Podcast. Por isso, e caso possas, ajuda-nos a colmatar parte desses custos. Oferece-nos um café, um chá, ou outro valor que te faça sentido. Estes apoios são sempre bem-vindos 🌈

Buy Me a Coffee at ko-fi.com