Billie Eilish assume atração por mulheres: “Não era óbvio?”

Billie Eilish assume atração por mulheres: "Não era óbvio?"

Billie Eilish confirmou fazer parte da comunidade LGBTQIA+ quando revelou pela primeira vez a sua atração por mulheres para a Variety Power of Women. A vencedora do Grammy caminhou pelo tapete vermelho no evento Hitmakers da Variety, onde revelou que não pretendia transformar o seu coming out num grande momento.

Pensei: ‘Não era óbvio’? Não tinha percebido que as pessoas não sabiam. Realmente não acredito nisso. Por que não podemos simplesmente existir? Eu assumo-me há muito tempo, e simplesmente não falei sobre isso. Oops.”

Eilish continuou: “Mas eu vi o artigo e fiquei tipo, ‘Oh, eu acho que saí do armário hoje.’ OK, boa!. É emocionante para mim porque acho que as pessoas não sabiam, mas é bom que elas saibam.”

No perfil de novembro na Variety, Eilish falou sobre os seus sentimentos pelas mulheres: “Nunca senti que pudesse relacionar-me muito bem com as raparigas. Amo-as tanto. Amo-as como pessoas. Sinto-me atraída por elas como pessoas. Estou atraída por elas de verdade.”

Tenho ligações profundas com as mulheres na minha vida, as amigas na minha vida, a família na minha vida”, explicou. “Sou fisicamente atraída por elas, mas também sinto-me muito intimidada por elas, pela sua beleza e presença.”

No evento Hitmakers, a cantora recebeu o prêmio de Canção de Filme do Ano ao lado de seu irmão Finneas por “What Was I Made For”, do filme blockbuster do ano “Barbie”.

Sobre se a perspetiva como outras mulheres a veem mudou agora, Billie Eilish respondeu: “Ainda tenho medo delas, mas acho que são lindas!


A esQrever no teu email

Subscreve e recebe os artigos mais recentes na tua caixa de email

Respostas de 2 a “Billie Eilish assume atração por mulheres: “Não era óbvio?””

  1. […] a tempo de fechar esta lista, também Billie Eilish confirmou em dezembro fazer parte da comunidade LGBTQIA+ quando revelou pela primeira vez a sua atra…. A vencedora do Grammy caminhou pelo tapete vermelho no evento Hitmakers da Variety, onde revelou […]

    Gostar

  2. […] Billie Eilish faz história com sete nomeações, incluindo a terceira para Álbum do Ano, algo inédito para artista com os três primeiros álbuns nomeados consecutivamente nesta categoria. A sua autenticidade e estilo únicos cativaram o público global e solidificaram Eilish como um ícone queer e uma voz poderosa para a comunidade jovem. […]

    Gostar

Deixa uma resposta

Apoia a esQrever

Este é um projeto comunitário, voluntário e sem fins lucrativos, criado em 2014, e nunca vamos cobrar pelo conteúdo produzido, nem aceitar patrocínios que nos possam condicionar de alguma forma. Mas este é também um projeto que tem um custo financeiro pelas várias ferramentas que precisa usar – como o site, o domínio ou equipamento para a gravação do Podcast. Por isso, e caso possas, ajuda-nos a colmatar parte desses custos. Oferece-nos um café, um chá, ou outro valor que te faça sentido. Estes apoios são sempre bem-vindos 🌈

Buy Me a Coffee at ko-fi.com