Vídeo: Onde Há Amor, Há Heróis.

Em cima poderão ver uma curta em forma de publicidade que foi levada ao festival de curtas em Nova Iorque e que foi idealizada por Cátia Domingues em 2012, ela explica:

O tema do LGBT era uma coisa que, à partida, nos interessou e a escolha pela questão específica de travestismo foi simplesmente por não ser tão falada, não é tão perspectivada como se calhar algumas outras. Quisemos preencher esse espaço que ainda havia através de um ângulo mais impactante e ao mesmo tempo inocente. A ideia de todo o vídeo ser do ponto de vista de uma criança de 7 anos, cujo imaginário a leva a pensar que o pai é um super-herói como os dos filmes e bandas desenhadas, veio consequentemente. (…) Com este projecto nascido da proactividade queremos, mesmo, é que se abordem os novos conceitos familiares para que se promova a empatia com a comunidade.

Que venham mais boas ideias como esta!

Fonte.

Nota: Obrigado ao Luciano pela partilha 🙂


A esQrever no teu email

Subscreve e recebe os artigos mais recentes na tua caixa de email

Uma resposta a “Vídeo: Onde Há Amor, Há Heróis.”

Deixa uma resposta

Apoia a esQrever

Este é um projeto comunitário, voluntário e sem fins lucrativos, criado em 2014, e nunca vamos cobrar pelo conteúdo produzido, nem aceitar patrocínios que nos possam condicionar de alguma forma. Mas este é também um projeto que tem um custo financeiro pelas várias ferramentas que precisa usar – como o site, o domínio ou equipamento para a gravação do Podcast. Por isso, e caso possas, ajuda-nos a colmatar parte desses custos. Oferece-nos um café, um chá, ou outro valor que te faça sentido. Estes apoios são sempre bem-vindos 🌈

Buy Me a Coffee at ko-fi.com